Olimpia 24 Horas

MANJADO NOS MEIOS POLICIAIS! Menor atravessava a cidade para vender drogas no Santa Ifigênia

Postado em: 30/08/2019

Nesta quinta-feira, 29, uma guarnição da PM de Olímpia, durante patrulhamento pelas ruas do Jardim Santa Ifigênia, se deparou com um menor, o qual já é conhecido nos meios policiais da cidade pelo crime de tráfico de entorpecentes. Trata-se do adolescente infrator C.E.C., 17 anos, morador da Vila Rodrigues, ou seja, do outro lado da cidade.

Ao visualizar a aproximação da viatura da PM os atentos policiais da equipe, Cb Vieira e Cb Mazer, viram quando ele disfarçamente (pensava ele né?) dispensou algumas drogas que estavam em sua mão. Em seguida ele tentou empreender fuga mas foi acompanhado e abordado logo em seguida.

Durante a revista pessoal foi localizado no bolso da bermuda do menor a quantia de R$ 10 reais. Ao darem uma checada onde ele dispensara drogas os policiais localizaram 07 invólucros de maconha, já prontos para a venda.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito, na verdade de apreensão por ser ainda menor de idade, pelo crime de tráfico de entorpecentes sendo o mesmo encaminhado à UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 horas onde passou por exame de corpo de delito. Em seguida, junto com as drogas e a grana, ele foi levado pelos policiais até a delegacia de polícia de Olimpia onde o caso foi registrado.



Após analisar o caso o delegado de plantão, Dr. Cesar Aparecido Martins decidiu ratificar a apreensão do menor em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes/ato infracional.

Acionada pela Polícia a mãe disse que não sabia que o filho vendia drogas e sim que ele era apenas um usuário.

E, segundo a PM, conforme BO/PC 1076/19, o menor ficou detido e à disposição da Vara da  Infância e Juventude. Lá seu futuro seria decidido: rua ou Fundação Casa.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais