Olimpia 24 Horas

MANIFESTAÇÃO NACIONAL - MBL e Novo convidam população para manifesto em defesa da Lava Jato

Postado em: 06/04/2019

Na manhã deste domingo, 07 de abril, a partir das 10 horas, o MBL (Movimento Brasil Livre) e o Partido Novo estão convocando toda a população brasileira para uma mega manifestação  "a favor da Lava Jato na Justiça Comum e Prisão em Segunda Instância", que segundo os organizadores, corre perigo de ir tudo água abaixo com os desmandos que o país inteiro assiste, começando pelas ações de alguns ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Um dos pontos mais polêmicos e que culminou com a ideia desse grande manifesto neste domingo, 7, foi a perda do direito de julgar crimes de Caixa Dois Eleitoral para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Segundo o MBL houve "vazamento" de políticos que perderam o foro privilegiado da LAVA JATO para o TSE.

Outro fato que muito preocupa não só o MBL mas toda a população brasileira, é a mini reforma do judiciário, promovida pelo Ministro da Justiça Sérgio Moro, que também encontra se "esquecida" no congresso nacional. Aliás, sobre esse projeto o Ministro Moro chegou a ser ofendido pelo Presidente da Câmara recentemente e houve troca de farpas de ambas as partes, fato que gerou grande descorto até mesmo com o Governo Federal.

NOVO APOIA E CONVIDA POPULAÇÃO PARA MANIFESTO
O Partido Novo, que já conta com vários representantes na Estância Turística de Olímpia e na região, no caso de Olímpia coordenados pelos médicos Roberto Ribeiro José e Dra. Maura, também se fará presente no evento devido aos anseios da organização política, que começando pelo nome, quer e exige uma mudança geral no sistema de se fazer política no Brasil, daí o Novo.

Marcado para as 10 horas da manhã desse domingo, 7, o médico Roberto Ribeiro e membros do Novo convidam a população de OIímpia para comparecer em peso na praça da Matriz e Rui Barbosa, centro de Olímpia, onde haverá a concentração e a manifestação.

"Se faz necessário essa mobilização de toda a população brasileira em defesa da Lava Jato na Justiça Comum e Prisão em Segunda Instância e de uma nova ordem na política brasileira. Por isso, em nome do Novo convido todos os moradores de Olímpia, independente de partido político, para que compareçam em massa na praça da Matriz neste domingo as 10 horas da manhã. Vamos nos juntar e mostrar que quem manda nesse país somos nós e não eles que mandam e desmandam, colocando em risco a segurança e o desenvolvimento do Brasil" disse convocando todos à comparecerem no evento em defesa da Lava Jato, marcado para este domingo em Olímpia.

Compareça! Lute por um Brasil melhor para seus filhos e seus netos! Lembre-se: sua voz tem força e tem peso. Pense nisso!

SERVIÇO:

Manifestação em defesa da Lava Jato na Justiça Comum e Prisão em Segunda Instância


Data: 07 de abril
Horário: 10 horas da manhã
Local: Praças Rui Barbosa e da Matriz/Centro de Olímpia

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais