Olimpia 24 Horas

MANIFESTAÇÃO - Grupo de amigos olimpienses realizou Carreata contra a Corrupção no País.VEJA!

Postado em: 20/03/2016

EXCLUSIVO! Em virtude do clima tenso e da crise política no país, um grupo de amigos olimpienses realizou na noite da última sexta-feira (18), a partir das 19 horas, uma MANIFESTAÇÃO CONTRA A CORRUPÇÃO NO PAÍS. A intenção do grupo foi entrar também na corrente contra a presidente Dilma, contra o Lula, contra o PT, e contra todos os políticos e partidos que vem arruinando a nação.

Grupo de amigos reunidos em frente a Câmara de Olímpia antes da saída da carreata

O ponto de encontro dos jovens, homens, mulheres e até crianças foi realizado inicialmente em frente a Câmara Municipal de Olímpia onde várias pessoas iam chegando com bandeiras e gritos de Fora Dilma! ou Fora Lula! ou ainda Fora PT! e Abaixo a Corrupção!

A pedido do grupo, dois policiais militares da corporação de Olímpia também acompanharam a carreata dando segurança ao evento, são eles, Cb Adaor e Cb Vicentini.

OLÍMPIA24HORAS ACOMPANHA MANIFESTAÇÃO
Convidado pelo grupo para cobrir e noticiar o evento, o repórter "Julião Pitbull" do Olimpia24Horas fez questão de registrar a carreata do grupo e traz abaixo todas as fotos exclusivas da manifestação em Olímpia, a primeira desta fase da "Operação Lava Jato", que a cada dia vem surpreendendo o país inteiro.

O TRAJETO DA CARREATA
Da Câmara Municipal o grupo saiu fazendo uma grande carreata pelas ruas da cidade. Saindo da Câmara o grupo passou pela Avenida Autora Forti Neves, subiu a Constitucionalista de 32, passou pela Mario Vieira Marcondes, Avenida Dr. Andrade e Silva, Alameda José Rodrigues da Silva até na entrada da Cohab III onde retornaram, foram pela Andrade e Silva até a Síria, desceram até a São João, foram até a Praça Rui Barbosa onde finalizaram a manifestação.

Médicos olimpienses, Dr. Roberto Ribeiro e Dra. Maura, juntos por um Brasil melhor

Sem um nome definido e apartidário, segundo disse um dos jovens, o movimento foi idealizado por um grupo de amigos olimpienses que contou com a adesão de mais de 100 pessoas. Entre os participantes estavam empresários, estudantes, donas de casa e até o casal de médicos olimpienses, Dr. Roberto Ribeiro e Dra. Maura. Segundo eles em seus inflamados discursos aleatórios, "a idéia é engrossar as fileiras contra a corrupção e a desordem que vem se instalando no país".

Um dos jovens que ajudou organizar o evento

Fila de carros participando na carreata que agitou as ruas da cidade na última sexta-feira a noite

"VEM PRA RUA COM A GENTE", disse um dos jovens inflamados com a crise política no país.

Câmara Municipal de Olímpia, ponto de encontro de onde saiu a carreata

A REVOLTA NAS RUAS EM CADA CANTO DO PAÍS

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais