Olimpia 24 Horas

MANDADO DE PRISÃO! PM prende homem mas na delegacia apurou-se que a pena era em Regime Aberto

Postado em: 19/12/2020

Nesta semana em Olímpia, equipes da PM localizaram e prenderam mais três pessoas, todas elas com condenações pela Justiça, portanto, procurados.

Homem com MP de Prisão é preso pela PM mas como poderia cumprir a pena em Regime Aberto, ele acabou sendo liberado...

Era por volta das 11h30 da manhã desta sexta-feira (18) quando durante patrulhamento pela avenida do Folclore, bairro Jardim Santa Ifigênia, os atentos policiais Comando de Força Tem. Parise, CGP II Cb PM Claudemir e Sd PM Andrioli, de repente viram um elemento em atitude suspeita na rua.

Segundo a PM era E.L.P., vulgo Curitiba, elemento já conhecido nos meios policiais da cidade pelos crimes de Furto, Estelionado e Receptação. Claro, imediatamente os policiais partiram para a abordagem agora com o apoio dos colegas Cb PM Feitosa e Sd PM Castro.

Durante busca pessoal nele nada de ilícito foi encontrado, mas ao pesquisar via Copom a situação criminal dele, os policiais acabaram descobrindo que o mesmo aparecia como Procurado da Justiça, por crime de Furto Qualificado, artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia de polícia de Olímpia onde foi entregue para as demais providências da policia judiciária.

Ocorreu que na delegacia foi apurado que aquele homem preso pela PM na verdade foi beneficiado e poderia então cumprir sua pena em regime aberto.

Diante da real situação ele acabou sendo liberado pela autoridade policial para que cumpra a sua pena em Regime Aberto, conforme determinou a Justiça.

Mais um Mandado de Prisão cumprido pela atuante e sempre ágil PM de Olímpia, parte importante da Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais