Olimpia 24 Horas

MANDADO CUMPRIDO! Foragido de Tentativa de Roubo em que três colegas morreram é preso pela PM

Postado em: 22/10/2020

O leitor do OLIMPIA24HORAS deve se lembrar muito bem do caso da Tentativa de Roubo em uma propriedade rural da região de Olímpia e Severínia que culminou com a morte de três pessoas em abril deste ano. VEJA A MATÉRIA COMPLETA NO FINAL DESTA REPORTAGEM.

Cleber, Jeferson e Zetti, mortos pela PM durante o confronto. O quarto elemento que a PM registrou como sendo outra pessoa, foi reconhecido na cena do crime e está foragido...


MANDADO DE PRISÃO CUMPRIDO NESTA QUARTA (21)

Na cidade de Severínia, por volta das 20h36 de ontem (quarta, 21), uma equipe da PM, formada pelos policiais Cb Bitencourt e Sd Alessi, com apoio dos GCMs Denilson Bolinha (subcomandante da Guarda Municipal), Beto, Pereira e Júlio, localizou e prendeu um homem procurado pela Justiça extamente pelo Roubo cometido naquela propriedade rural em que os três morreram. Trata-se de Adão Martins de Oliveira, vulgo Adãozinho, 51 anos, morador da CDHU II em Severínia.

Segundo o BO PM os policiais receberam uma informação de que Adão, vulgo Adãozinho, estava com Mandado de Prisão expedido pela Justiça e, sabedores do local onde ele poderia estar, eles saíram em diligências até o local.

Nas proximidades da casa da mãe dele ele foi visto pelos policiais em frente a residência. Claro, os policiais foram para cima...

Ao ver os policiais e GCMs chegando Adão adentrou rapidamente o corredor da casa mas os policiais e GCMs apertaram os passos e o abordaram.

Durante busca pessoal com ele nada de ilícito foi encontrado.

Questionado se sabia do MP contra ele o mesmo contou que ser do caso da Tentativa de Roubo ocorrida em fazenda da região.

Após receber voz de prisão para cumprimento do Mandado de PrisãoAdão foi conduzido à central de flagrantes da Polícia Civil em Barretos.

Lá, apresentado ao delegado do plantão, e confirmado o MP contra o mesmo, Adão ficou preso e à disposição da Justiça.


ZEBRA NO ROUBO EM OLÍMPIA! Três homens são mortos ao reagir contra a Força Tática

https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/zebra-no-roubo-em-olimpia-tres-homens-sao-mortos-ao-reagir-contra-a-forca-tatica/3/19406

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais