Olimpia 24 Horas

MANDADO CUMPRIDO! Condenado a 12 anos por crime de Roubo é preso pela PM de Olímpia

Postado em: 18/09/2019

No início da noite desta terça-feira, 17, a PM  de Olímpia recapturou mais um Condenado pela Justiça. Trata-se do servente Marcos Antonio Baborsa Junior (Foto), 21 anos, morador do bairro CDHU III, Olímpia, segundo a PMCondenado pela Justiça por crime de Roubo, artigo 157 do Código Penal Brasileiro, crime cometido no ano de 2017.

Segundo o BO PM a prisão ocorreu logo após os policiais CGP II Sgt Vieira e Sd Dameto receberem uma denúncia via Copom informando que um indivíduo moreno, com tatuagens pelo corpo, trajando calça jeans e sem camisa, estaria nas ruas da COHAB IV em Olímpia em atitude suspeita.

Denúncia recebida imediatamente os atentos policiais que estavam em patrulhamento naquela região, já com vistas ao denunciado, acabaram localizando o mesmo quando passavam pela rua Manoel
Vasconcelos dos Santos
, no vizinho bairro da COHAB IV, o CDHU III, visualizaram um indivíduo com as características informadas pelo denunciante ao Copom.

Rapidamente os policiais se prepararam para a abordagem, com apoio dos policiais Cb Mazer e Cb Vieira, abordagem que foi realizada com sucesso.

Durante a busca pessoal no rapaz identificado como Marcos Antonio nada de
ilícito foi encontrado com ele
, porém, em pesquisa criminal via Copom, foi constatado que havia contra ele um Mandado de Prisão expedido pela Justiça, por crime de Roubo, cuja a condenação foi de 12 anos de reclusão em regime fechado.

Após receber voz de prisão para o cumprimento do MP o condenado foi encaminhado primeiro para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento, onde passou por exame de corpo de delito e na sequencia, foi levado para a delegacia de polícia de Olímpia.

Lá, confirmada a situação criminal de Marcosa prisão foi ratificada e ele permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais