Olimpia 24 Horas

MAL SÚBITO - Médico olimpiense, Dr. Nilton, passa mal e é socorrido caído em rua do centro

Postado em: 20/04/2020

Na manhã desta segunda-feira, 20, o médico cirugião olimpiense, Dr. Nilton Martinez (foto) passou mal e foi socorrido as pressas por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia. (Foto de capa: Ifolha)

Segundo o que conseguimos apurar até agora o Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionado por uma pessoa que passou no local, rua Veiga Miranda, região central de Olímpia e viu o médico caído ao lado de sua camionete. Como se sabe Dr. Nilton é pai do vice-prefeito de Olímpia, Dr. Fabio Martines.

Consta que ele teria passado pela fisioterapeuta dele e quando saiu do local, ao tentar entrar no veículo, acabou passando mal e caindo no chão. A pessoa que viu imediatamente acionou o socorro do Corpo de Bombeiros.

Para o local imediatamente foram os Bombeiros Sgt Marcos, Sd Matsucuma e BPM Neto.

Com a chegada da equipe no local consta que ele estava inconsciente e foi então socorrido e levado para a UTI da Santa Casa de Olímpia onde uma equipe de profissionais já o aguardavam.

última notícia que temos é que felizmente o médico se recuperou, mas ainda passa por cuidados médicos. Seu estado inspira cuidados e muita gente está pedindo orações em favor da Saúde do famoso e amado Médico.

Pelas postagens nas redes sociais e grupos de WhatsApp nota-se o imenso carinho que todos os olimpienses - e moradores da região também - tem pelo Dr. Nilton, sem dúvida nenhuma um dos mais renomados médicos do Estado de São Paulo hoje.

Em nome do OLIMPIA24HORAS estimo melhoras e peço a Deus que proteja e dê saúde a esse que  é o nosso baluarte da Medicina. Salvou e curou muita gente, merece mais uns 100 anos de vida. (Julião Pitbull)

Deus no comando!


No período da tarde o médico foi transferido para o HB de Rio Preto.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais