Olimpia 24 Horas

MAIS UM! PM recebe denúncia e ao apurar flagra rapaz que tenta a todo custo se livrar do flagra

Postado em: 10/04/2019

Por volta das 3h01 da madrugada desta quarta-feira, 10, a PM de Olímpia, através dos policiais Sd Dameto e Sgt Scarano, saiu em averiguação de uma denúncia recebida informando que um indivíduo moreno, magro trajando camiseta cinza de listras e short claro, estaria na esquina da avenida Constitucionalista com a rua B, jardim Santa Ifigênia, realizando o comércio de drogas.

Diante da denúncia e das informações foi solicitado o apoio Cb Reginaldo e Sd Andrioli, que foram para o local apoiar Dameto e Scarano.

Lá, ao se depararem com um individuo que tinha as mesmas características passadas pelo denunciante, os policias chegaram juntos mas, ao avistar as viaturas da PM, o suspeito saiu correndo mas claro, acabou detido pelos ágeis policiais.

Ao tentarem realizar a busca pessoal no rapaz identificado como Leison Silva Rodrigues, 22 anos, morador ali da imediações de onde foi flagrado pela PM, houve a resistência por parte dele, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-lo e algemá-lo. Com dificuldades os policiais conseguiram deter e algemar o rapaz e durante a busca pessoal, estava explicado o motivo da tentativa de fuga. Foram encontradas no bolso de sua bermuda, 30 pedras de crack e 02 pinos contendo cocaína, sendo de imediato dada voz de prisão ao indiciado Leilson.

Segundo o BO PM, ao receber voz de prisão, mais uma vez Leilson resistiu à condução e novamente foi feito uso de forca física por parte das equipes para conduzí-lo já que ele tentava a todo custo escapar da ação policial se jogando na rua.

Enfim detido, ele foi encaminhado à UPA, onde passou por exame de corpo de delito e posteriormente foi levado ao plantão da delegacia de Olímpia, onde o delegado plantonista, Cesar Aparecido Martins, ratificou a prisão em flagrante delito de Leilson por crime de tráfico de drogas.

Segundo o BO PM, em consequência das constantes resistências o indiciado acabou sofrendo algumas lesões, principalmente no rosto, em virtude de ter se jogado no alfalto para evitar que fosse algemado e preso. Não adiantou nada, além de se ferir no asfalto, ele acabou preso e autuado em flagrante. Após o registro do flagrante Leilson ficou preso e à disposição da Justiça

Drogas e grana foram apreendidas pela Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais