Olimpia 24 Horas

MAIS UM NO TREVO DO MINERVA? Motorista erra o traçado, passa direto e explode no barranco

Postado em: 18/11/2020

Na madrugada desta quarta-feira (18), por volta das 2h20, o Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionado as pressas para atender mais um acidente automobilístico, e mais uma vez, no famoso e perigoso Trevo do Minerva.

Desta vez foi um caminhão que após o seu condutor perder o controle, ou não ver o traçado correto, na alça ele acabou passando dirento e explodindo em um barranco central.

Segundo o que apuramos por muito pouco o caminhão não atingiu carros que faziam o trevo para seguirem para Olímpia.

Após atender o chamado emergencial o telegrafista Junior, sempre muito ágil imediatamente despachou para o local duas equipes de prontidão.

No comando geral das equipes foi o Sgt Muniz auxiliado pelos colegas Sd Ronie e BPM Cintra, ambos no Caminhão Auto-Bomba (AB).

Já na Unidade de Resgate (UR) foram os Bombeiros Cb Henrique, no comando da equipe, auxiliado pelos colegas Sd Fernanda e BPM Neto.

Pelo que se apurou no local o condutor do caminhão, que seguia no sentido Rio Preto – Barretos, perdeu o controle bem na alça e atravessou direto o trevo do antigo Minerva.

Consta que o caminhão só foi parar mesmo na boca de um bueiro no barranco ali existente. 

Mesmo com o grande estrago no caminhão felizmente o motorista nada sofreu.

A Unidade de Resgate então foi dispensada e retornou para a base enquanto a equipe do AB realizava os procedimentos de praxe e de segurançã do caminhão, como o desligamento da bateria, cuidados com a carga e também sinalizando a pista para evitar mais acidentes no mesmo local envolvendo curiosos.

O caminhão transportava uma carga de Ortonex. Sabe o que é isso? Pois bem, trata-se de um produto que misturado na água serve para evitar a corrosão de metais. O caminhão carregou em Santa Catarina.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais