Olimpia 24 Horas

MAIS UM FLAGRA NA VILA! PM desconfia de suspeito e o mesmo acaba preso com drogas

Postado em: 25/09/2020

Depois de dias de calmaria, nesta quinta-feira (24),  a PM de Olímpia flagrou mais uma situação de tráfico de drogas e mandou para o cadeia o autor.

Segundo o relato da PM o flagra aconteceu durante patrulhamento da equipe policial formada pelos policiais Cb Roberson e Sd Castro.

Já era noite e eles patrulhavam a rua Angelo de Quadros Bittencourt, Jardim Santa Iifigênia, quando de repente eles viram um indivíduo em atitude suspeita.

E, para aumentar ainda mais as suspeitas dos experientes policiais Roberson e Castro o suspeito, ao ver a viatura da PM, empreendeu fuga pelas ruas do bairro. Claro! Os policiais foram para cima...

Após breve acompanhamento, agora com o apoio dos colegas Sgt Bortoluci e Cb Vicentini, o fujão foi abordado já na rua cinco, e durante a busca pessoal, em seu bolso foram localizadas 13 pedras de crack. Mais tinha mais drogas...

Dando uma geral na rua, no trajeto que ele usou para a fuga, ou melhor, tentativa né? os policiais encontraram uma sacola plastica com 14 pinos de cocaína, objeto dispensado pelo autor durante sua tentativa de fuga alucinada pelas ruas estreitas do bairro.

Indagado sobre as drogas, vendo que a casa caiu ele informou que estava vendendo as drogas para o vulgo titiu e que o mesmo já havia feito a recolha do dinheiro.

Segundo a PM, pelo local onde se iniciou a fuga, entre pneus de um caminhão, os atentos e experientes policiais ainda localizaram outra sacola, branca, esta contendo em seu interior 28 pinos de cocaína.

Diante dos fatos e das provas cabais contra o autor ele recebeu voz de prisão em flagrante, por crime de tráfico de drogas, e foi conduzido ao plantão policial na central de flagrantes em Barretos onde o caso foi apresentado.

O delegado do plantão, após analisar a prisão e as provas, ratificou a prisão em flagrante do autor que permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Drogas e celular foi tudo apreendido pela PM a apresentado à Polícia Civil.

Cb Roberson e SD Castro - Sgt Bortolucci e Cb Vicentini, membros importantes da FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais