Olimpia 24 Horas

MAIS UM DE SANDER? Ladrão usando faca rouba celular de vítima na CECAP. Ladrão na mira!

Postado em: 20/05/2017

A PM de Olímpía registrou na noite de ontem, sexta-feira (19), um Roubo a Transeunte ocorrido na avenida Manoel Cunha, esquina com a rua José Salustiano Luz, proximidades da empresa FIDO, localizada no bairro CECAP, Olímpia. 

Segundo o BO PM, após acionada, para o local dos fatos foram os policiais CGP Cb Rocha e Cb Diego. Lá, após contato com a vítima, Ravelane Bastos da Costa Rodrigues, do lar, 21 anos, moradora do Jardim Paulista, Olímpia, ela relatou que caminhava pela avenida Manoel Cunha e nas proximidades da FIDO um indivíduo moreno, magro, trajando bermuda azul e blusa preta, armada de faca, chegou perto, encostou a faca nela e sem nada dizer, retirou o celular Lenovo K6 Plus do bolso de sua bermuda e logo em seguida saiu correndo sentido bairro São Franscisco.

Com as características do ladrão solitário os policiais imediatamente passaram a fazer diligencias por toda a região. De repente, ao passarem pela rua Arnaldo Correia, os atentos policiais se depararam com o "figurinha carimbada" Sander, elemento envolvido em diversos inquéritos de Roubos e Furtos de celulares, a especialidade dele. VEJA NO FINAL DESTA MATÉRIA OUTRA NOTÍCIA ENVOLVENDO SANDER...

Sander trajava naquele momento em que foi visto pelos policiais uma blusa preta, bermuda azul, boné preto e sapato branco, mas ao ver a VTR da PM, Sander virou um quiabo e fugiu pulando muros, cercas, casas não sendo mais possível abordá-lo já que o mesmo desapareceu do mapa.

Segundo o BO PM o suspeito de mais um RouboSander, mora na rua onde foi visto, rua Arnaldo Correia, 96, bairro São Francisco, Olímpia.

Pelo menos o trabalho da PM valeu muito já que pelas roupas usadas por Sander e as características apresentadas pela vítima do Roubo instantes antes, Sander provavelmente deve ser o autor de mais um Roubo a Mão Armada, este contra a jovem Ravelane.

Rocha e Diego contaram durante a ação policial com o apoio dos colegas Cb Reginaldo e Cb Duarte e da ROCAM através de CB Fabio e Cb Oliveira.

Após inúmeras tentativas para localizar Sander, diante da impossibilidade, o caso foi registrado na delegacia de Olímpia e assim que for pego pela Polícia Civil, a qualquer momento, Sander terá que se explicar. Caso seja reconhecido como o ladrão que Roubou o celular da jovem, ele será processado mais uma vez, o que para ele já não é mais novidade.


ALERTA GERAL!!!
Como Sander é acusado de diversos Roubos e Furtos, especialmente de celulares, a população deve ficar atenta caso ele esteja por perto. Grave bem a imagem dele e sempre atento na presença dele.


VEJA OUTRA NOTÍCIA ENVOLVENDO O "LISO" SANDER

https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/muita-sede-ao-pote-pm-prende-acusado-de-diversos-furtos-de-celular-na-cidade/3/8014

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais