Olimpia 24 Horas

MAIS UM CAPOTAMENTO - Motorista perde controle de carro e capota no Trevo da Kimberlit.

Postado em: 19/09/2021

Na noite deste domingo (19) equipes do Corpo de Bombeiros de Olímpia, foram acionadas as pressas para atender mais um acidente na região de Olímpia.

Segundo o que apuramos o acidente ocorreu por volta das 21:15 na Rodovia Assis Chateaubriand, a SP-425, km 146, proximidades do Trevo da kimberlit.

Com a chegada dos Bombeiros no local o condutor do veículo GM Agili,  identificado como Luiz Fernando Malagutti, contou que ele conduzia o veículo no sentido Orlândia (cidade onde ele mora) para a cidade de Monte Aprazivel, região de Rio Preto.

Que ao tentar entrar na alça do Trevo da Kimberlit ele perdeu o controle, colidiu na cerca ali existente (do Haras) e sem seguida capotou no interior do pasto.

Com o advento do acidente o motorista sofreu ferimentos nas mãos e contusão na coluna cervical. 

Socorrido pelos Anjos da Guarda de plantão a vítima foi conduzida ao PS da UNIMED de Olimpia onde ficou em observação. 

No Caminhão Auto-Bomba e Salvamento (ABS) foram para o local os Bombeiros SGT Djalma, no comando geral da operação, auxiliado pelos Bombeiros Cb Henrique e Sd Otavio.

Com a Unidade de Resgate compareceram no local, o comandante da UR, Bombeiros Sgt Muniz, Sd Ricardo e BPM Cintra. 

O BPM Junior estava na central 193 e ao saber do acidente rapidamente enviou equipes para o local do acidente.

 


VIU ALGUM ACIDENTE, INCÊNDIO, ALGUMA AÇÃO DA POLÍCIA OU UM FATO INUSITADO? REGISTRE E ENVIE AO OLIMPIA24HORAS PELO WHATSAPP:

(17) 99769-5656


Aproveitando, caso você leitor do OLIMPIA24HORAS se depare com um acidente, um incêndio ou um fato inusitadoregistre e nos envie as fotos ou vídeos informando se deseja o crédito em seu nome ou não no material enviado.

O OLIMPIA24HORAS agradece aos milhares de colaboradores que nos ajudam a fazer um Jornalismo sério e ágil. MUITO OBRIGADO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais