Olimpia 24 Horas

MAIS DUAS VÍTIMAS GRAVES! Colisão frontal entre Moto e Bike deixa duas vítimas em estado grave

Postado em: 26/03/2019

A PM e o Corpo de Bombeiros de Olímpia foram acionados as pressas no final da tarde desta segunda-feira, 25, para atenderem mais um grave acidente de trânsito com vítimas envolvendo dessa vez uma motocicleta e uma bicicleta.

Segundo o BO PM se envolveram no acidente, uma colisão frontal,  grave é bom frisar, uma bicicleta da marca Caloi de cor roxa, 18 marchas e com a garupeira preta que era conduzida pela vítima Sonia Aparecida de Souza Costa, doméstica, 51 anos, moradora do bairro COHAB I em Olímpia e a motocicleta Honda CG 160, modelo Fan Ano 2018, cor preta, que era conduzida pela vítima Pedro Henrique dos Santos, 18 anos, ajudante e morador do bairro Jardim Menina Moça I, Olímpia.

Ao chegarem no local os PMs foram informados que as vítimas já haviam sido socorridas. Pedro Henrique por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia, e Sônia, por uma equipe do SAMU de Olímpia. Ambas as vítimas foram levadas para a UPA24horas de Olímpia em estado grave.

Diante dessas informações os policiais foram até a UPA onde em contato com o médico que atendeu as vítimas,  o mesmo relatou que o condutor da motocicleta sofreu fratura em seu nariz e teve afundamento de crânio na região da testa. Já a condutora da bike, Sonia, segundo relatou o médico, sofreu fraturas expostas em ambas as pernas na região pélvica e também afundamento de crânio.

Segundo ainda o relato da PM, conforme informações do médido plantonista da UPA, as duas vítimas chegaram e estavam ainda inconscientes e seriam transferidas para a Santa Casa de Barretos devido a gravidade dos ferimentos.

Sendo assim a PM não conseguiu colher as versões das vítimas pois as mesmas estavam inconscientes e seriam transferidas em instantes para Barretos, Também, segundo a PM, não havia testemunhas do fato no local do acidente e foi constatado pela PM que tratou-se de uma colisão frontal entre a motocicleta e a bicicleta.

Os policiais apuraram que a moto seguia no sentido bairro - centro. Como a moto e seu condutor estavam com a documentação em ordem, o veículo foi entregue a Willian, irmão da vítima Pedro. Já a bike, toda destruída,  ficou sob a responsabilidade de Paulo Fernando, amigo da vítima Sonia. 

O gravíssimo acidente de trânsito que fez mais duas vítimas graves na cidade, foi comunicado pela PM na delegacia de polícia Civil de Olímpia onde o agente Dênis registrou o fato para apuração e futuras providências por parte da Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais