Olimpia 24 Horas

MAIO traz novas operações ao North Shopping Barretos

Postado em: 05/05/2022

Quatro inaugurações de lojas e quiosques acontecem neste mês de maio no North Shopping Barretos, é a retomada do comércio se fazendo presente no centro de compras barretense.

O quiosques Coala Cookies e Tabacaria Fivela de Ouro e as lojas Ótica Vizion e Planet Girls se juntam ao mix de mais de 100 operações em funcionamento.
 
“Neste momento estamos trazendo mais opções de quiosques e lojas para as compras e o entretenimento dos nossos clientes. Por exemplo, a Planet Girl, sempre inova em suas inaugurações, na ocasião, haverá a presença de artistas, modelos entre outras celebridades da mídia, que são fãs e usam a marca criada pela empresária Adriana Restun. Já a Ótica Vizion chega ao shopping com uma promoção imperdível. Neste mês de inauguração, as armações de óculos de grau da própria marca da loja, com preço até R$100, será de graça, a pessoa só paga as lentes. Mas, se por acaso o cliente optar por uma armação de marca famosa, haverá desconto no valor de R$ 100”, explicou Ricardo Marques Martins, gerente geral do North  Shopping Barretos.

As lojas Ótica Vizion e Planet Girls abrem suas portas, respectivamente, nos dias 12 e 19  deste mês.

E uma das inaugurações mais esperadas pela população da região, da nova loja âncora de moda C&A, está prevista para o início de 2023, tendo suas obras iniciadas nesta semana, impactando nos acessos do shopping, que estão sendo remodelados de acordo com o novo projeto arquitetônico em andamento. A TNG deve inaugurar sua loja ainda neste semestre, provavelmente no final de junho, marcando o retorno de uma das mais icônicas grifes de moda brasileira a Barretos.
 
É o North Shopping ampliando seu perfil de atuação, oferecendo cada vez mais produtos e serviços para seus clientes.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais