Olimpia 24 Horas

MAGAZINE LUIZA traz três super ofertas nesta TERÇA, 23/06, para você comprar SEM SAIR DE CASA!

Postado em: 22/06/2020

Não perca nesta TERÇA-FEIRA, 23 DE JUNHO, o MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA, traz três ofertas imperdíveis para você de Olímpia e região COMPRAR PELO WHATSAPP, SEM SAIR DE CASA, E COM TODA A SEGURANÇA. Veja abaixo os vários telefones dos VENDENDORES EM CASA da loja aguardando você chamar no WhatsApp.

É que com a loja de Olímpia fechada novamente por força do novo decreto municipal (e estadual), o  MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA, pensando em você cliente de Olímpia e da região, para que você continue comprando de forma segura e sem sair de casa, coloca seus VENDEDORES para lhe atender via WHATSAPP.

É SÓ CLICAR NO LINK ABAIXO E FALAR COM O VENDEDOR:

https://vendedor.magazineluiza.com.br/filiais/87

VEJA UMA DAS OFERTAS SÓ NESTA TERÇA, 23 DE JUNHO

Você de Olímpia ou qualquer cidade da região que precisa comprar algo e não consegue, atenção! O MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA tem sempre um vendedor em casa para lhe atender com segurança e sem você sair de casa. Veja como comprar com o VENDEDOR EM CASA "DOUGLAS":

Para quem pensa que a Loja do Magazine Luiza de Olímpia parou de vender os milhares de produtos que a rede representa se enganou. O Magazine Luiza de Olímpia tem sempre um  vendedor em casa, no sistema Home Office, aguardando o seu contato ou pedido, ou mesmo para dirimir quaiquer dúvidas. Mas como? Veja como comprar com o VENDEDOR EM CASA "FERNANDO":

SIMPLES! É só você clicar no LINK ABAIXO que é um número de WHATSAPP EXCLUSIVO para Atendimento e Venda de Produtos na forma “COMPRE COM SEGURANÇA E SEM SAIR DE CASA”. CLIQUE NO LINK ABAIXO:

https://vendedor.magazineluiza.com.br/filiais/87

VEJA MAIS UMA DAS OFERTAS SÓ NESTA TERÇA, 23 DE JUNHO

Para realizar uma compra é só clicar no LINK ACIMA e informar qual produto, marca, tamanho que você deseja. Isso para se ganhar agilidade no atendimento. Precisa de algo? Veja como comprar com o VENDEDOR EM CASA "MARCOS":

Ao clicar no LINK ACIMA e passar o produto que você tem interesse, um dos vendedores em casa, vai agilizar o seu atendimento.

E VEJA MAIS UMA OFERTA SÓ NESTA TERÇA, 23 DE JUNHO

Lembrando que da mesma forma como era na loja, você também pode pagar com cartão de crédito sem entrada no caso de CARTÕES LUIZA E CARTÕES DE BANCOS. Veja como comprar com o VENDEDOR EM CASA "HEVERTON":

ATENÇÃO! Não estão liberadas VENDAS À VISTA (DINHEIRO), CARNÊ E CARTÃO DE DÉBITO.

O MAGAZINE LUIZA informa que o atendimento é feito de  SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, 9 AS 19 HORAS, com almoço das 11 as 13 horas.

O MAGAZINE LUIZA avisa que todas as mensagens serão respondidas dentro de instantes! Veja como comprar com o VENDEDOR EM CASA "PAULO LIMA":

Em tempos de risco de Pandemia de CORONAVÍRUS, a rede MAGAZINE LUIZA conta com a compreensão de todos, pois, preocupada com a saúde de todos, colocou os VENDEDORES EM CASA à sua disposição. Boas compras! VEM SER FELIZ!


ATENÇÃO! OS VENDEDORES EM CASA DO MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA ESTÃO À SUA DISPOSIÇÃO. ADICIONE O WHATSAPP DE UM DELES E FIQUE A VONTADE:

Compre sem sair de casa com um de nossos vendedores. É só clicar no link  Whatsapp:

https://vendedor.magazineluiza.com.br/filiais/87

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais