Olimpia 24 Horas

MAGAZINE LUIZA reinaugura moderna e confortável loja em Olímpia com muitas promoções. Visite-a!

Postado em: 22/09/2018

Reinaugurada em Olímpia a moderna, toda climatizada e aconchegante Loja do Magazine Luiza de Olímpia. Vá conhecer e aproveite as super ofertas de Reinauguração...

(Fotos: Julião Pitbull/Olimpia24horas) E na manhã desta sexta-feira (22), conforme prometido, aconteceu em Olímpia a sensacional Festa de Reinauguração da Loja do Magazine Luiza de Olímpia com muitas ofertas e cobrindo qualquer preço da concorrência da cidade e da região. 

DURANTE A EXECUÇÃO DO HINO NACIONAL...

Ao som de boa música, brincadeiras com o Palhaço Costelinha, pipoca e algodão doce de graça e muitas ofertas o evento aconteceu na manhã desta sexta-feira e muita gente de Olímpia e região passou por lá. Perdeu as ofertas de Reinauguração? Dê uma passadinha na loja na próxima semana, quem sabe você ainda consegue algumas ofertas especiais? Não custa tentar né? Independente disso todo mundo sabe que no Magazine Luiza de Olímpia tem ofertas todos os dias. É só passar por lá e conferir...

DURANTE A EXECUÇÃO DO HINO DO GRUPO EMPRESARIAL...



Loja toda de Olímpia esteve - e ainda está, não perca -  com muitas promoções. Dê uma passadinha na loja do Magazine Luiza de Olímpia agora ampliada, toda climatizada e com muito conforto para receber você de Olímpia e de toda a região.


PROMOÇÃO SMARTTROCA - APROVEITE PARA TROCAR DE CELULAR!
Lembrando que além da super LIQUIDAÇÃO DE REINAUGURAÇÃO da loja totalmente remodelada, climatizada e com um ambiente ainda muito gostoso e aconchegante, a loja oferece a super promoção SMARTTROCA onde você leva seu Celular Usado e ganha R$ 1 mil reais de desconto. É mole!?

E tem muito mais para você de Olímpia e Região neste mês de setembro no MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA. A equipe do Magazine Luiza de Olímpia, comandada pela gerente Tânia, prepara todos os dias várias ofertas para você. Todos os dias você encontra ofertas incríveis e para ficar por dentro de tudo basta acompanhar a página da loja de Olímpia na rede social Facebook, veja abaixo:

                              https://www.facebook.com/magazineluiza087


TEM PRODUTOS PELA METADE DO PREÇO!
Não perca! Todos os dias são centenas de produtos com descontos especiais e que você só vai encontrar na loja do MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA. Não compre em outra loja sem antes consultar a equipe de Olímpia.


LIQUIDAÇÃO DE TVs SAMSUNG 
P
ara facilitar ainda mais para os milhares de clientes de Olímpia e da região o Magazine Luiza começou uma super LIGUIDAÇÃO DE TVs SAMSUNG em 18 vezes sem juros no Cartão Luiza.


OFERTAS TODOS OS DIAS
Não deixe de passar na loja e ver as super ofertas deste mês de Setembro do Magazine Luiza para você de Olímpia e região.


QUALIDADE E GARANTIA TOTAL EM QUALQUER PRODUTO OU SERVIÇO
Lembrando que são produtos e serviços de primeiríssima qualidade e com preços que nenhuma outra loja do Brasil tem. São preços que você nunca viu por aí. Aproveite! Vale a pena conferir pessoalmente na loja...

Compre de quem você confia. Muito mais vantagens para você. 


MAGAZINE LUIZA - OLÍMPIA
Rua São João, 440, centro
Telefone: (17) 3279-0000
Acompanhe as ofertas diárias:
https://www.facebook.com/magazineluiza087

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais