Olimpia 24 Horas

MAGAZINE LUIZA promove nesta QUINTA, 24, o Feirão de Consórcios. Não perca esta grande chance!

Postado em: 24/01/2019

Atenção Olímpia e região! Nesta quinta-feira, 24/01, você de Olímpia e região terá a grande oportunidade de participar do super Feirão de Consórcios do Magazine Luiza em Olímpia. 



SONHA COM SEU CARRO?
Atenção!
Você que sonha comprar seu carro ou a sua casa própria, no super Feirão de Consórcios do Magazine Luiza nesta quinta-feira, 24, você vai poder comprar o seu carro com parcela a partir de R$ 289 reais.

SONHA COM SEU IMÓVEL?
Você vai poder comprar o seu imóvel com parcela a partir de R$ 376 reais, e muito mais. Hoje em dia você sabia que você pode fazer até uma cirurgia de estética e pagar pelo sistema de consórcio? É! E tem muito mais! Não custa dar uma passadinha na loja, nesta quinta-feira, 24 de janeiro, e conferir de perto a grande chance de realizar o seu sonho, seja ele qual for. Veja o vídeo abaixo!


NÃO DEIXE DE DAR UMA PASSADINHA NA LOJA DE OLÍMPIA
São milhares de produtos com preços incríveis e forma bem facilitada de pagamento. Portanto, agora é a hora de realizar o seu sonho. Mas atenção! Antes que se esgotem todos os estoques das promoções não deixe de dar uma passadinha na loja do Magazine Luiza de Olímpia. Você não vai se arrepender!


PROMOÇÕES INCRÍVEIS QUE SÓ O MAGAZINE LUIZA TEM!
E tem muito mais para você de Olímpia e Região neste mês de Janeiro no MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA. A equipe do Magazine Luiza de Olímpia, comandada pelo gerente Fabio, prepara todos os dias várias ofertas para você. Todos os dias você encontra ofertas incríveis e para ficar por dentro de tudo basta acompanhar a página da loja de Olímpia na rede social Facebook, veja abaixo:

                             https://www.facebook.com/magazineluiza087


E ATENÇÃO PARA AS OFERTAS DESTE FINAL DE SEMANA NO MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA, VEJA O VÍDEO ABAIXO:


PRODUTOS PELA METADE DO PREÇO!
Não perca! Todos os dias são centenas de produtos com descontos especiais e que você só vai encontrar na loja do MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA. Não compre em outra loja sem antes consultar a equipe de Olímpia.


QUALIDADE E GARANTIA TOTAL EM QUALQUER PRODUTO OU SERVIÇO
Lembrando que são produtos e serviços de primeiríssima qualidade e com preços que nenhuma outra loja do Brasil tem. São preços que você nunca viu por aí. Aproveite! Vale a pena conferir pessoalmente na loja...

Compre de quem você confia. Muito mais vantagens para você. 


MAGAZINE LUIZA - OLÍMPIA
Rua São João, 440, centro
Telefone: (17) 3279-0000
Acompanhe as ofertas diárias:
https://www.facebook.com/magazineluiza087


VEJA NA GALERIA DE FOTOS ABAIXO MAIS OFERTAS PARA ESTA SEMANA...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais