Olimpia 24 Horas

MAGAZINE LUIZA - Nesta QUINTA (19), volta a promoção LEVE 4 E PAGUE SÓ 3 PNEUS

Postado em: 19/09/2019

Não percam! Nesta QUINTA, 19, está de volta a PROMOÇÃO "LEVE 4 E PAGUE SÓ 3 PNEUS". No SÓ AMANHÃ desta QUINTA-FEIRA, 19. Não percam! Loja toda em 18 X!

Dando continuidade as ofertas imperdíveis da loja do MAGAZINE LUIZA na Estância Turística de Olímpia, nesta QUINTA-FEIRA, 19, você pediu e está de volta no SÓ AMANHÃ a super promoção "LEVE 4 E PAGUE 3 PNEUS"! É no SÓ AMANHÃ desta QUINTA, 19. Não perca! Você não vai perder né? Veja abaixo mais detalhes da super promoção:


AGORA O CARTÃO LUIZA SAI NA HORA - CADASTROU! PEGOU!
E tem mais, agora o CARTÃO LUIZA FICA PRONTO NA HORA. Isso mesmo, em questão de minutos e você terá um dos cartões de crédito mais respeitados e mais valorizados do país que é o CARTÃO LUIZA. Com ele, além de preços incríveis você ainda consegue prazos à perder de vista. 


CAMPANHA SMARTPHONIZA CONTINUA - LEVE SEU USADÃO E SAIA COM UM CELULAR ZERINHO DA LOJA COM UM SUPER DESCONTÃO. CHEGA DE PASSAR RAIVA!
E mais, neste mês de SETEMBRO continua a super PROMOÇÃO SMART TROCA onde o seu celular usado pode conseguir DESCONTOS DE MAIS DE MIL REAIS na troca por um aparelho novo. Isso mesmo! Você leva seu celular já bem usadão, com pouca memória e sai da loja com um super e moderno aparelho, com muita memória e ainda ganha na troca um desconto que você nunca obteve em loja nenhuma. É só o Magazine Luiza de Olímpia mesmo! Aproveite e chega de passar raiva!


MENORES PARCELAS DO BRASIL! FIQUE SABENDO!
São promoções incríveis e inacreditáveis no Mês de Setembro. Não perca! E tem mais, se você não sabe ainda fique sabendo que o MAGAZINE LUIZA tem as menores parcelas do Brasil e você vai realizar o seu sonho sabendo que a parcela estará no tamanho ideal para você pagar com tranquilidade em com prazo a perder de vista.


NÃO DEIXE DE DAR UMA PASSADINHA NA LOJA DE OLÍMPIA
São milhares de produtos com preços incríveis e forma bem facilitada de pagamento. Portanto, agora é a hora de realizar o seu sonho. Mas atenção! Antes que se esgotem todos os estoques das promoções não deixe de dar uma passadinha na loja do Magazine Luiza de Olímpia. Você não vai se arrepender! 


PROMOÇÕES INCRÍVEIS QUE SÓ O MAGAZINE LUIZA TEM!
E tem muito mais para você de Olímpia e Região. A equipe do Magazine Luiza de Olímpia, comandada pelo gerente Fabio, prepara todos os dias, com a ajuda da Monique, várias ofertas para você. Todos os dias você encontra ofertas incríveis e para ficar por dentro de tudo basta acompanhar a página da loja de Olímpia na rede social Facebook, veja abaixo:

                                      https://www.facebook.com/magazineluiza087/


PRODUTOS PELA METADE DO PREÇO!
Não perca! Todos os dias são centenas de produtos com descontos especiais e que você só vai encontrar na loja do MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA. Não compre em outra loja sem antes consultar a equipe de Olímpia. 


QUALIDADE E GARANTIA TOTAL EM QUALQUER PRODUTO OU SERVIÇO
Lembrando que são produtos e serviços de primeiríssima qualidade e com preços que nenhuma outra loja do Brasil tem. São preços que você nunca viu por aí. Aproveite! Vale a pena conferir pessoalmente na loja.

Compre de quem você confia. Muito mais vantagens para você. 

MAGAZINE LUIZA - OLÍMPIA
Rua São João, 440, centro
Telefone: (17) 3279-0000
Acompanhe as ofertas diárias:
https://www.facebook.com/magazineluiza087

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais