Olimpia 24 Horas

MAGAZINE LUIZA - Final de semana com muitas promoções na Festa de Natal. Não perca!

Postado em: 06/12/2018

E vem chegando o Natal, e com ele promoções incríveis no Magazine Luiza de Olímpia. Todos os dias vale a pena dar uma passadinha na loja de Olímpia, onde você da cidade ou da região, vai se surpreender com promoções incríveis neste final de ano. 

FESTA DE NATAL MAGAZINE LUIZA - SEXTA, SÁBADO E DOMINGO LOJA ABERTA ATÉ AS 14 HORAS
Na Festa de Natal do Magazine Luiza você de Olímpia e região vai encontrar neste final de semana PROMOÇÕES EXCLUSIVAS para pagamento em até 24 X SEM JUROS no Cartão Luiza. O novo gerente da loja de Olímpia, Fabio, está aguardando sua visita para a grande Festa de Natal já neste final de semana, sexta, sábado e domingo com a loja aberta até as 14horas. Faça uma visita!

DELICIOSO CAFEZÃO DA MANHÃ NO SÁBADO, 08 
No sábado, 08/12, além de um Cafezão da Manhã delicioso, quem comprar acima de R$ 100 reais ainda vai concorrer a dois prêmios de R$ 50 mil reais cada.  Não custa nada arriscar a sorte hein!?


NÃO DEIXE DE DAR UMA PASSADINHA NA LOJA DE OLÍMPIA
São milhares de produtos com preços incríveis e forma bem facilitada de pagamento. Portanto, agora é a hora de realizar o seu sonho. Mas atenção! Antes que se esgotem todos os estoques das promoções não deixe de dar uma passadinha na loja do Magazine Luiza de Olímpia. Você não vai se arrepender!


PROMOÇÕES INCRÍVEIS QUE SÓ O MAGAZINE LUIZA TEM!
E tem muito mais para você de Olímpia e Região neste final do mês de NOVEMBRO no MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA. A equipe do Magazine Luiza de Olímpia, comandada pela gerente Tânia, prepara todos os dias várias ofertas para você. Todos os dias você encontra ofertas incríveis e para ficar por dentro de tudo basta acompanhar a página da loja de Olímpia na rede social Facebook, veja abaixo:

                             https://www.facebook.com/magazineluiza087


VÁRIOS PRODUTOS EM ATÉ 24 X SEM JUROS NO CARTÃO LUIZA. JÁ FEZ O SEU?


PRODUTOS PELA METADE DO PREÇO!
Não perca! Todos os dias são centenas de produtos com descontos especiais e que você só vai encontrar na loja do MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA. Não compre em outra loja sem antes consultar a equipe de Olímpia.


TODOS OS DIAS DEZENAS DE OFERTAS!
E por aí vão as ofertas deste mês do Magazine Luiza para você de Olímpia e região. Veja na galeria de fotos no final produtos em oferta de hoje, quinta, 06 até domingo, 09/12.


QUALIDADE E GARANTIA TOTAL EM QUALQUER PRODUTO OU SERVIÇO
Lembrando que são produtos e serviços de primeiríssima qualidade e com preços que nenhuma outra loja do Brasil tem. São preços que você nunca viu por aí. Aproveite! Vale a pena conferir pessoalmente na loja...

Compre de quem você confia. Muito mais vantagens para você. 


MAGAZINE LUIZA - OLÍMPIA
Rua São João, 440, centro
Telefone: (17) 3279-0000
Acompanhe as ofertas diárias:
https://www.facebook.com/magazineluiza087

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais