Olimpia 24 Horas

MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA traz ofertas sensacionais do TOP HEXA rumo ao título. Veja!

Postado em: 15/06/2018

Começou a COPA DO MUNDO 2018 e junto com ela uma mega seleção de ofertas para lá de especiais do Magazine Luiza de Olímpia rumo ao HEXA! É a super promoção TOP HEXA e você não pode ficar de fora dessa.

VEJA SEIS OFERTAS ESPECIAIS PARA CLIENTES DE OLÍMPIA E REGIÃO


O MAGAZINE LUIZA LOJA DE OLÍMPIA traz para você cliente de Olímpia e de toda a região as ofertas imperdíveis como esta abaixo por exemplo de uma SMART TV 50" em 18 X SEM JUROS NO CARTÃO LUIZA. Veja!


E esta oferta abaixo de um COLCHÃO EM MOLAS ENSACADAS + BOX QUEEN SIZE por apenas R$ 74 reais por mês...Veja! 


E para quem está necessitando trocar de aparelho celular o Magazine Luiza loja de Olímpia preparou duas ofertas TOP HEXA. Veja!
 




E para a dona de casa que está penando para lavar roupas na surrada e desgastada LAVADORA DE ROUPAS, veja só esta oferta que o Magazine Luiza loja de Olímpia preparou. É TOP HEXA! Veja!

E por aí vão as ofertas deste mês de Copa do Mundo e o Magazine Luiza de Olímpia Rumo ao Hexa junto com você de Olímpia e região.

Lembrando que são produtos de primeiríssima qualidade e com preços que nenhuma outra loja tem e que você nunca viu por aí. Aproveite! Vale a pena conferir pessoalmente na loja...

MAGAZINE LUIZA - OLÍMPIA
Rua São João, 440, centro1
Telefone: (17) 3279-0000
https://www.facebook.com/magazineluiza087

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais