Olimpia 24 Horas

MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA traz mais ofertas incríveis para você comprar SEM SAIR DE CASA. VEJA!

Postado em: 23/06/2020

A partir desta TERÇA-FEIRA, 23 DE JUNHO, o MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA, traz ofertas imperdíveis para você de Olímpia e região COMPRAR PELO WHATSAPP, SEM SAIR DE CASA, E COM TODA A SEGURANÇA. Veja abaixo os vários telefones dos VENDENDORES EM CASA da loja aguardando você chamar no WhatsApp.

É que com a loja de Olímpia fechada novamente por força do novo decreto municipal (e estadual), o  MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA, pensando em você cliente de Olímpia e da região, para que você continue comprando de forma segura e sem sair de casa, coloca seus VENDEDORES para lhe atender via WHATSAPP.

É SÓ CLICAR NO LINK ABAIXO E FALAR COM O VENDEDOR:

https://vendedor.magazineluiza.com.br/filiais/87

VEJA UMA DAS OFERTAS QUE VÃO DE TERÇA (23) A QUINTA (25)

Você de Olímpia ou qualquer cidade da região que precisa comprar algo e não consegue, atenção! O MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA tem sempre um vendedor em casa para lhe atender com segurança e sem você sair de casa. Veja como comprar com o VENDEDOR EM CASA "DOUGLAS":

Para quem pensa que a Loja do Magazine Luiza de Olímpia parou de vender os milhares de produtos que a rede representa se enganou. O Magazine Luiza de Olímpia tem sempre um  vendedor em casa, no sistema Home Office, aguardando o seu contato ou pedido, ou mesmo para dirimir quaiquer dúvidas. Mas como? Veja como comprar com o VENDEDOR EM CASA "FERNANDO":

SIMPLES! É só você clicar no LINK ABAIXO que é um número de WHATSAPP EXCLUSIVO para Atendimento e Venda de Produtos na forma “COMPRE COM SEGURANÇA E SEM SAIR DE CASA”. CLIQUE NO LINK ABAIXO:

https://vendedor.magazineluiza.com.br/filiais/87

VEJA MAIS UMA DAS OFERTAS QUE VÃO DE TERÇA (23) A QUINTA (25)

Para realizar uma compra é só clicar no LINK ACIMA e informar qual produto, marca, tamanho que você deseja. Isso para se ganhar agilidade no atendimento. Precisa de algo? Veja como comprar com o VENDEDOR EM CASA "MARCOS":

Ao clicar no LINK ACIMA e passar o produto que você tem interesse, um dos vendedores em casa, vai agilizar o seu atendimento.

VEJA OUTRA OFERTA QUE VAI DE TERÇA (23) A QUINTA (25)

Lembrando que da mesma forma como era na loja, você também pode pagar com cartão de crédito sem entrada no caso de CARTÕES LUIZA E CARTÕES DE BANCOS. Veja como comprar com o VENDEDOR EM CASA "HEVERTON":

ATENÇÃO! Não estão liberadas VENDAS À VISTA (DINHEIRO), CARNÊ E CARTÃO DE DÉBITO.

O MAGAZINE LUIZA informa que o atendimento é feito de  SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, 9 AS 19 HORAS, com almoço das 11 as 13 horas.

O MAGAZINE LUIZA avisa que todas as mensagens serão respondidas dentro de instantes! Veja como comprar com o VENDEDOR EM CASA "PAULO LIMA":

Em tempos de risco de Pandemia de CORONAVÍRUS, a rede MAGAZINE LUIZA conta com a compreensão de todos, pois, preocupada com a saúde de todos, colocou os VENDEDORES EM CASA à sua disposição. Boas compras! VEM SER FELIZ!

VEJA MAIS  OFERTA QUE VAI DE TERÇA (23) A QUINTA (25)


ATENÇÃO! OS VENDEDORES EM CASA DO MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA ESTÃO À SUA DISPOSIÇÃO. ADICIONE O WHATSAPP DE UM DELES E FIQUE A VONTADE:

Compre sem sair de casa com um de nossos vendedores. É só clicar no link  Whatsapp:

https://vendedor.magazineluiza.com.br/filiais/87

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais