Olimpia 24 Horas

MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA PEGA SUA GELADEIRA USADA NA TROCA POR UMA NOVINHA! VEJA!

Postado em: 03/08/2020

ATENÇÃO! DÊ A SUA GELADEIRA USADA NA TROCA POR UMA NOVINHA! CHEGOU A "TROCA SIMPLES"
É isso mesmo! No MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA você pode trocar a sua geladeira usada e capengando por uma novinha com classificação moderna com relação ao gasto mínimo de energia elétrica.


LOJA ABERTA TODOS OS DIAS EM HORÁRIO ESPECIAL E COM OS CUIDADOS CONTRA A PANDEMIA! POR ISSO, USE MÁSCARA!
Como você já sabe, de acordo com o último decreto da administração municipal, a loja MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA voltou ao normal e agora está abrindo diariamente, em horário especial e com todos os colaboradores tomando todos os cuidados com a saúde, deles, e claro, de todos os clientes também. E você sabia que comprando pelo Celular com um Vendedor PARTE DO DINHEIRO VOLTA PARA VOCÊ? VEJA NA GALERIA DE IMAGENS NO FINAL VÁRIAS PROMOÇÕES COM "DINHEIRO DE VOLTA" PARA ESTE FINAL DE SEMANA!


NÃO DEIXE DE DAR UMA PASSADINHA NA LOJA DE OLÍMPIA OU ENTÃO BAIXAR O SUPER APP MAGALU
São milhares de produtos com preços incríveis e forma bem facilitada de pagamento. Portanto, agora é a hora de realizar o seu sonho. Mas atenção! Antes que se esgotem todos os estoques das promoções não deixe de dar uma passadinha na loja do MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA. Você não vai se arrepender! 


PROMOÇÕES INCRÍVEIS QUE SÓ O MAGAZINE LUIZA TEM!
E tem muito mais para você de Olímpia e Região neste mês de AGOSTO no MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA. A equipe do Magazine Luiza de Olímpia, comandada pelo gerente Fabio, prepara todos os dias, com a ajuda da Monique e equipevárias ofertas para você. Todos os dias você encontra ofertas incríveis e para ficar por dentro de tudo basta acompanhar a página da loja de Olímpia na rede social Facebook, veja abaixo:

                                          https://www.facebook.com/magazineluiza087


PRODUTOS PELA METADE DO PREÇO!
Não perca! Todos os dias são centenas de produtos com descontos especiais e que você só vai encontrar na loja do MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA. Não compre em outra loja sem antes consultar a equipe de Olímpia.


QUALIDADE E GARANTIA TOTAL EM QUALQUER PRODUTO OU SERVIÇO
Lembrando que são produtos e serviços de primeiríssima qualidade e com preços que nenhuma outra loja do Brasil tem. São preços que você nunca viu por aí. Aproveite! Vale a pena conferir pessoalmente na loja. VEJA COMO FUNCIONA A "TROCA SIMPLES":

Compre de quem você confia. Muito mais vantagens para você!

MAGAZINE LUIZA - OLÍMPIA
Rua São João, 440, centro
Telefone: (17) 3279-0000
Acompanhe as ofertas diárias pelo FACEBOOK:
https://www.facebook.com/magazineluiza087

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais