Olimpia 24 Horas

MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA já está de PORTAS ABERTAS NOVAMENTE! E aproveite o Fechamento de Mês!

Postado em: 29/06/2020

ATENÇÃO! HOUVE UM DESENCONTRO DE INFORMAÇÕES E O HORÁRIO CORRETO DE FUNCIONAMENTO DA LOJA É DAS 10H30 AS 14H30 DE SEGUNDA A SEXTA E AOS SÁBADOS, DAS 9 AS 13 H

ATENÇÃO! MUITA ATENÇÃO! A Loja do MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA está de PORTAS ABERTAS NOVAMENTE e com  isso volta ao atendimento normal de SEGUNDA A SEXTA das 10h30 as 14h30 e aos SÁBADOS das 9 as 13 h. Você de Olímpia e região não pode perder de jeito nenhum o super FECHAMENTO DE MÊS do MAGAZINE LUIZA nesta semana

Veja a seguir grandes ofertas da loja do MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA no FECHAMENTO DESTE MÊS nesta semana de reabertura do comércio olimpiense e retomada da economia. Gostou de alguma oferta? Então corra para a Loja do MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA e mate a saudade de todos por lá, e o que é melhor ainda, compre produtos com preços incríveis de FECHAMENTO DE MÊS! Ah! De acordo com o novo decreto da administração municipal, a loja MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA volta ao normal agora vai abrir diariamente.

NÃO DEIXE DE DAR UMA PASSADINHA NA LOJA DE OLÍMPIA
São milhares de produtos com preços incríveis e forma bem facilitada de pagamento. Portanto, agora é a hora de realizar o seu sonho. Mas atenção! Antes que se esgotem todos os estoques das promoções não deixe de dar uma passadinha na loja do MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA. Você não vai se arrepender! 

PROMOÇÕES INCRÍVEIS QUE SÓ O MAGAZINE LUIZA TEM!
E tem muito mais para você de Olímpia e Região neste mês de Maio no MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA. A equipe do Magazine Luiza de Olímpia, comandada pelo gerente Fabio, prepara todos os dias, com a ajuda da Moniquevárias ofertas para você. Todos os dias você encontra ofertas incríveis e para ficar por dentro de tudo basta acompanhar a página da loja de Olímpia na rede social Facebook, veja abaixo:

                                          https://www.facebook.com/magazineluiza087

PRODUTOS PELA METADE DO PREÇO!
Não perca! Todos os dias são centenas de produtos com descontos especiais e que você só vai encontrar na loja do MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA. Não compre em outra loja sem antes consultar a equipe de Olímpia.

QUALIDADE E GARANTIA TOTAL EM QUALQUER PRODUTO OU SERVIÇO
Lembrando que são produtos e serviços de primeiríssima qualidade e com preços que nenhuma outra loja do Brasil tem. São preços que você nunca viu por aí. Aproveite! Vale a pena conferir pessoalmente na loja. 

Compre de quem você confia. Muito mais vantagens para você!


 MAGAZINE LUIZA - OLÍMPIA
Rua São João, 440, centro
Telefone: (17) 3279-0000
Acompanhe as ofertas diárias pelo FACEBOOK:
https://www.facebook.com/magazineluiza087

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais