Olimpia 24 Horas

MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA - Fechamento de mês com ofertas imperdíveis neste final de semana

Postado em: 28/05/2020

Você de Olímpia e da região não pode perder de jeito nenhum o super FECHAMENTO DE MÊS do MAGAZINE LUIZA neste final de semana.

Veja ABAIXO grandes ofertas da loja do MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA. Gostou de alguma oferta? Então, fale de forma segura e sem risco com um dos VENDEDORES EM CASA Douglas, Marcos e Fernando. Eles estão a sua espera...

Você está precisando comprar uma super GELADEIRA DA BRESTEMP linda de mais da conta? Pois bem, aproveite esta e muitas outras grandes ofertas neste super FECHAMENTO DE MÊS do MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA. 

Você de Olímpia ou qualquer cidade da região que precisa comprar algo e não consegue, atenção! O MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA tem sempre um vendedor em casa para lhe atender com segurança e sem você sair de casa. Veja como comprar com o VENDEDOR EM CASA "DOUGLAS":


E você está precisando comprar uma super LAVADORA 9 KG DA CONSUL linda de mais da conta? Veja abaixo!


Para quem pensa que a Loja do Magazine Luiza de Olímpia parou de vender os milhares de produtos que a rede representa se enganou. O Magazine Luiza de Olímpia tem sempre um  vendedor em casa, no sistema Home Office, aguardando o seu contato ou pedido, ou mesmo para dirimir quaiquer dúvidas. Mas como? Veja como comprar com o VENDEDOR EM CASA "FERNANDO":


E você está precisando comprar um super FOGÃO INOX DA CONSUL linda de mais da conta? Veja abaixo!


SIMPLES! É só você clicar no LINK ABAIXO que é um número de WHATSAPP EXCLUSIVO para Atendimento e Venda de Produtos na forma “COMPRE COM SEGURANÇA E SEM SAIR DE CASA”.

https://www.magazineluiza.com.br/lojas/87/vendedor/5005

Para realizar uma compra é só clicar no LINK ACIMA e informar qual produto, marca, tamanho que você deseja. Isso para se ganhar agilidade no atendimento. Precisa de algo? Veja como comprar com o VENDEDOR EM CASA "MARCOS":

Ao clicar no LINK ACIMA e passar o produto que você tem interesse, o vendedor em casa, DOUGLAS, vai agilizar o seu atendimento.


E você está precisando comprar uma super LAVADORA DA CONSUL DE 11 KG linda de mais da conta? Veja abaixo!


Lembrando que da mesma forma como era na loja, você também pode pagar com cartão de crédito sem entrada no caso de CARTÕES LUIZA E CARTÕES DE BANCOS.

Atenção! Não estão liberadas VENDAS À VISTA (DINHEIRO), CARNÊ E CARTÃO DE DÉBITO.

Douglas informa que o atendimento é feito de  SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, 9 AS 19 HORAS, com almoço das 11 as 13 horas.

DOUGLAS avisa ainda e garante que todas as mensagens serão respondidas dentro de alguns instantes!

Em tempos de risco de Pandemia de CORONAVÍRUS, a rede MAGAZINE LUIZA conta com a compreensão de todos, pois, preocupada com a saúde de todos, colocou o VENDEDOR EM CASA à sua disposição. Boas compras! VEM SER FELIZ!

VEJA NA GALERIA DE FOTOS ALGUMAS DAS GRANDES OFERTAS PARA ESTE FINAL DO MÊS DE MAIO. NÃO PERCA!


VENDEDORES EM CASA À SUA DISPOSIÇÃO. ADICIONE O WHATSAPP DE UM DELES E FIQUE A VONTADE:

DOUGLAS
(17) 93300- 5591 WHATSAPP VENDAS


FERNANDO
(17) 93300-4197 
WHATSAPP VENDAS


MARCOS
(17) 93300-4192 
WHATSAPP VENDAS

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais