Olimpia 24 Horas

MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA - Atenção! Nesta sexta-feira, 23, tem Black Friday na loja de Olímpia

Postado em: 22/11/2018

Nesta TERÇA, QUARTA E QUINTA (20 a 22/11), na Loja do Magazine Luiza de Olímpia, tem grandes ofertas já do esquenta Black Friday que vem aí! Não perca!

E vem aí a Black friday! Será nesta sexta-feira dia 23! Não perca!

E vem chegando mais um final de ano, e com ele, muitas novidades, promoções e a famosa Black Friday que vai acontecer na Loja do Magazine Luiza de Olímpia. Não perca! Todo mundo esperando a famosa Black Friday do Magazine Luiza  de Olímpia. Aguardem! O pessoal está preparando as melhores ofertas para você de Olímpia e região. Não perca!

Atenção! No Esquenta Black Friday desta TERÇA, QUARTA E QUINTA (20, 21 E 22/11) a loja de Olímpia preparou várias ofertas para você de Olímpia e Região. Não perca! Já é preço de esquenta Black Friday!

Veja abaixo só algumas ofertas desta TERÇA, QUARTA E QUINTA, mas lembrando que todos os dias são centenas de ofertas na Loja do Magazine Luiza de Olímpia. Pense nisso e na hora de comprar não deixe de dar uma passadinha na Loja do Magazine Luiza de Olímpia. Olhar preço você pode ver em qualquer lugar mas na hora de fechar procure a Loja do Magazine Luiza e faça sempre o melhor negócio.










VEM AÍ A MAIOR BLACK FRIDAY DO BRASIL. SERÁ NO DIA 23 NO MAGAZINE LUIZA E A LOJA DE OLÍMPIA JÁ PREPARA MUITAS OFERTAS. PREPARE-SE VOCÊ TAMBÉM!

O esquenta Black Friday já começou na Loja do Magazine Luiza de Olímpia! Não perca! São ofertas sensacionais e que você cliente de Olímpia e região não pode perder. 

Como todo mundo já sabe, o Magazine Luiza tem o menor preço do Brasil. Não tenha dúvida! 


NÃO DEIXE DE DAR UMA PASSADINHA NA LOJA DE OLÍMPIA
São milhares de produtos com preços incríveis e forma bem facilitada de pagamento. Portanto, agora é a hora de realizar o seu sonho. Mas atenção! Antes que se esgotem todos os estoques das promoções não deixe de dar uma passadinha na loja do Magazine Luiza de Olímpia. Você não vai se arrepender!


PROMOÇÕES INCRÍVEIS QUE SÓ O MAGAZINE LUIZA TEM!
E tem muito mais para você de Olímpia e Região neste mês de Outubro no MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA. A equipe do Magazine Luiza de Olímpia, comandada pela gerente Tânia, prepara todos os dias várias ofertas para você. Todos os dias você encontra ofertas incríveis e para ficar por dentro de tudo basta acompanhar a página da loja de Olímpia na rede social Facebook, veja abaixo:

                             https://www.facebook.com/magazineluiza087


PRODUTOS PELA METADE DO PREÇO!
Não perca! Todos os dias são centenas de produtos com descontos especiais e que você só vai encontrar na loja do MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA. Não compre em outra loja sem antes consultar a equipe de Olímpia.


TODOS OS DIAS DEZENAS DE OFERTAS!
E por aí vão as ofertas deste mês do Magazine Luiza para você de Olímpia e região.


QUALIDADE E GARANTIA TOTAL EM QUALQUER PRODUTO OU SERVIÇO
Lembrando que são produtos e serviços de primeiríssima qualidade e com preços que nenhuma outra loja do Brasil tem. São preços que você nunca viu por aí. Aproveite! Vale a pena conferir pessoalmente na loja...

Compre de quem você confia. Muito mais vantagens para você. 


MAGAZINE LUIZA - OLÍMPIA
Rua São João, 440, centro
Telefone: (17) 3279-0000
Acompanhe as ofertas diárias:
https://www.facebook.com/magazineluiza087


VEJA ABAIXO MAIS OFERTAS DO ESQUENTA BLACK FRIDAY VÁLIDAS ATÉ ESTA QUINTA-FEIRA (22)...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais