Olimpia 24 Horas

MAGAZINE LUIZA abre neste sábado e domingo com grandes descontos para o CLIENTE OURO.Não perca!

Postado em: 08/06/2018

E a LOJA DE OLÍMPIA traz para você CLIENTE OURO de Olímpia e de toda a região as ofertas imperdíveis deste FINAL DE SEMANA OURO do MAGAZINE LUIZA. São ofertas arrasadoras, com grandes descontos e com toda a loja em 18 X SEM JUROS no Cartão Luiza e aberta no sábado até as 16 horas, e no domingo das 9 as 14 horas.

Ah! E tem mais! No sábado e domingo a Loja do Magazine Luiza de Olímpia vai oferecer de graça um super Cafezão para todos os clientes. Você não perder esse sensacional FINAL DE SEMANA OURO do Magazine Luiza de Olímpia. Aproveite!

CLIENTE OURO - DESCONTOS ESPECIAIS
Neste ano o Magazine Luiza vai presentear o CLIENTE OURO com descontos de até 30% na LINHA DE ELETROPORTÁTEIS e CUIDADOS PESSOAIS. Na LINHA DE MÓVEIS o CLIENTE OURO vai ganhar um DESCONTO de até R$ 200 reais, conforme o valor da compra. 

LOJA TODA EM 18 X SEM JUROS 
Mas tem mais! Neste FINAL DE SEMANA OURO a loja do Magazine Luiza de Olímpia estará com todos os produtos em 18 X SEM JUROS no Cartão Luiza.

SÁBADO - 09 DE JUNHO - LOJA ABERTA DAS 8 AS 16 HORAS
Para maior comodidade dos clientes de Olímpia e da região a Loja do Magazine Luiza de Olímpia estará aberta neste Sábado, 09 de Junho, até as 16 horas e com um super Cafezão na parte da manhã.

DOMINGO - 10 DE JUNHO - LOJA ABERTA DAS 9 AS 14 HORAS
E para quem não conseguir dar uma passadinha na loja no Sábado, 09, fique tranquilo que a Loja do Magazine Luiza de Olímpia estará aberta também neste Domingo, 10 de Junho até as 14 horas.

Lembrando que são produtos de primeiríssima qualidade, garantia total e com preços que nenhuma outra loja do Brasil tem. São preços que você nunca viu por aí. Aproveite! Somente neste FINAL DE SEMANA OURO do CLIENTE OURO na Loja do Magazine Luiza de Olímpia. Vale a pena conferir, neste Sábado, 09 de Junho ou no Domingo, 10 de Junho.

MAGAZINE LUIZA - OLÍMPIA
Rua São João, 440, centro1
Telefone: (17) 3279-0000
https://www.facebook.com/magazineluiza087


VEJA ABAIXO SÓ ALGUMAS OFERTAS DESTE FINAL DE SEMANA OURO DO CLIENTE OURO NA LOJA DO MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais