Olimpia 24 Horas

MAGAZINE LUIZA oferece conjunto de estofados especial no SÓ AMANHÃ desta segunda-feira (23)

Postado em: 23/04/2018

Magazine Luiza LOJA DE OLÍMPIA oferece conjunto de estofados com preço muito especial no SÓ AMANHÃ desta segunda-feira (23). Não perca!!!

Além das ofertas imperdíveis diariamente na Loja do Magazine Luiza de Olímpia você não pode perder o SÓ AMANHÃ desta segunda-feira, 23 de abril, com um JOGO DE ESTOFADOS confortável, em tecido suede, retrátil, com várias opções de cores, por um preço jamais visto em qualquer loja do Brasil. Mas é SOMENTE NESTA SEGUNDA, 23. Não perca!

Veja abaixo mais detalhes da super promoção...

DUAS OPÇÕES: DOIS E TRÊS LUGARES
Isso mesmo! E são duas opções do produto, uma com 2 e 3 lugares e a outra opção de 3 lugares. O preço? Veja você mesmo e acredite, SOMENTE NESTA SEGUNDA, 23 DE ABRIL, na Loja do Magazine Luiza de Olímpia. Corra pra loja do Magazine Luiza e SEJA FELIZ!


QUALIDADE E GARANTIA TOTAL EM TUDO QUE VENDE!
E todos os clientes já sabem que outra grande vantagem de comprar na mais famosa e mais movimentada loja de Olímpia é que o MAGAZINE LUIZA só vende produtos de qualidade e com total garantia.


CASA PROTEGIDA! MAIS UM PRODUTO CAMPEÃO DE VENDAS DO MAGAZINE LUIZA. Saiba mais...
Quem não quer a garantia de que tudo que você tem em casa esteja protegido por um SEGURO de uma empresa idônea? Claro! Todos nós queremos e por isso o MAGAZINE LUIZA oferece para todos os clientes o CASA PROTEGIDA. Saiba mais detalhes abaixo...


MAGAZINE LUIZA - OLÍMPIA
Rua São João, 440, centro1
Telefone: (17) 3279-0000
https://www.facebook.com/magazineluiza087

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais