Olimpia 24 Horas

MAGAZINE LUIZA abre neste DOMINGO, 26, até as 13 hs! Até dia 31 a loja toda em 24 X SEM JUROS!

Postado em: 25/01/2020

Magazine Luiza de Olímpia abre neste SÁBADO, 25, até as 16 horas e no DOMINGO, 26, até as 13 horas. Não perca! Até dia 31/01, a loja toda em 24 X SEM JUROS NO CARTÃO LUIZA!

E atenção! Atendendo a pedidos de pessoas que não tem condições de ir na loja nos dias de semana, ou por conta do trabalho ou moram na zona rural, neste SÁBADO, 25/01, a loja abre até as 16 horas e no DOMINGO, 26/01, a Loja do MAGAZINE LUIZA de Olímpia estará aberta das 9 as 13 horas. Então, neste SÁBADO ou DOMINGO, você que ainda não teve tempo de passar na loja neste começo de ano, poderá fazer suas compras com tranquilidade, e muito mais, com OFERTAS TOP de montão e ainda com a loja toda em 24 X SEM JUROSVeja uma das ofertas deste final de semana, inclusive no DOMINGO, com a loja aberta das 9 as 13 horas.

Cama + Colchão Queen Size 24 x 41,63


E neste SÁBADO, 25/01, a loja estará aberta até as 16 horas. Não perca! Veja ao longo dessa matéria mais algumas ofertas deste final de semana, só algumas já que no MAGAZINE LUIZA todos os dias são centenas de ofertas todos os dias. Aproveite!


Smart Tv 32” só 24 x 39,90


OFERTAS IMBATÍVEIS TODOS OS DIAS! 
Quer começar o ano com um SMARTPHONE de primeiríssima linha? Então não perca as grandes ofertas de celulares do MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA neste começo de ano. São preços imbatíveis mesmo e que você não vai encontrar em lugar nenhum por aí. Veja ao longo dessa matéria mais ofertas deste final de semana e algumas que vão até dia 31/01.


E TOME PROMOÇÕES!
Aproveite e compre o produto do seu sonho neste começo de ano ou então presenteie aquela pessoa que você ama com o presente que ela sonhou o ano inteiro que passou. Que tal?


GRANDES OFERTAS NESTE ANO DE 2020. NÃO PERCA!
E não param por aí as ofertas deste início de ano! São ofertas o mês inteiro e você não pode perder as promoções sensacionais que a equipe do gerente Fabio, da loja do MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA, vem preparando neste início do ano.

Geladeira Electrolux grande 24 x 83,29


AH! VOCÊ NÃO TEM AINDA O CARTÃO LUIZA? NÃO SE PREOCUPE! AGORA O CARTÃO LUIZA SAI NA HORA - CADASTROU! PEGOU!
E tem mais, agora o CARTÃO LUIZA FICA PRONTO NA HORA. Isso mesmo, em questão de minutos e você terá um dos cartões de crédito mais respeitados e mais valorizados do país que é o CARTÃO LUIZA. Com ele, além de preços incríveis você ainda consegue prazos à perder de vista. 


2020 E A CAMPANHA SMARTPHONIZA CONTINUA - LEVE SEU USADÃO E SAIA COM UM CELULAR ZERINHO DA LOJA COM UM SUPER DESCONTÃO. CHEGA DE PASSAR RAIVA!
E mais, neste início de ano continua a super e procuradíssima PROMOÇÃO SMART TROCA onde o seu celular usado pode conseguir DESCONTOS DE MAIS DE MIL REAIS na troca por um aparelho novo. Isso mesmo! Você leva seu celular já bem usadão, com pouca memória e sai da loja com um super e moderno aparelho, com muita memória e ainda ganha na troca um desconto que você nunca obteve em loja nenhuma. É só o Magazine Luiza de Olímpia mesmo! Aproveite e chega de passar raiva!


MENORES PARCELAS DO BRASIL! FIQUE SABENDO! 
São promoções incríveis e inacreditáveis neste início de ano. Não perca! E tem mais, se você não sabe ainda fique sabendo que o MAGAZINE LUIZA tem as menores parcelas do Brasil e você vai realizar o seu sonho sabendo que a parcela estará no tamanho ideal para você pagar com tranquilidade em com prazo a perder de vista.

Celular Moto G8 32GB só 24 x 41,63


NÃO DEIXE DE DAR UMA PASSADINHA NA LOJA DE OLÍMPIA
Todos os dias em todas as lojas do MAGAZINE LUIZA são milhares de produtos com preços incríveis e forma bem facilitada de pagamento. Portanto, agora é a hora de realizar o seu sonho. Mas atenção! Antes que se esgotem todos os estoques das promoções não deixe de dar uma passadinha na loja do Magazine Luiza de Olímpia. Você não vai se arrepender! 


PROMOÇÕES INCRÍVEIS QUE SÓ O MAGAZINE LUIZA TEM!
E tem muito mais para você de Olímpia e Região. A equipe do Magazine Luiza de Olímpia, comandada pelo gerente Fabio, prepara todos os dias, com a ajuda do Douglas, várias ofertas para você. Todos os dias você encontra ofertas incríveis e para ficar por dentro de tudo basta acompanhar a página da loja de Olímpia na rede social Facebook, veja abaixo:

                                      https://www.facebook.com/magazineluiza087/


PRODUTOS PELA METADE DO PREÇO!
Não perca! Neste começo de ano, todos os dias, serão centenas de produtos com descontos especiais e que você só vai encontrar na loja do MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA. Não compre em outra loja sem antes consultar a equipe do MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA.


QUALIDADE E GARANTIA TOTAL EM QUALQUER PRODUTO OU SERVIÇO
Lembrando que são produtos e serviços de primeiríssima qualidade e com preços que nenhuma outra loja do Brasil tem. São preços que você nunca viu por aí. Aproveite! Vale a pena conferir pessoalmente na loja.


Compre de quem você confia. Muito mais vantagens para você. É AGORA OU NUNCA! Fique ligado! Vem aí grandes ofertas do jeito que o brasileiro gosta!

MAGAZINE LUIZA - OLÍMPIA
Rua São João, 440, centro
Telefone: (17) 3279-0000
Acompanhe as ofertas diárias:
https://www.facebook.com/magazineluiza087

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais