Olimpia 24 Horas

LUCIANA GARCIA participa de encontro de primeiras damas na Estância Turística de Barretos

Postado em: 13/06/2022

Almoço organizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Barretos reuniu 19 primeiras damas da região, no Parque do Peão

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) da Estância Turística de Barretos realizou na última sexta-feira, 10/06, um almoço especial para a primeira dama do Estado de São Paulo, Luciana Garcia, outras 19 primeiras damas da região e pessoas que trabalham direta ou indiretamente com o Fundo Social. O almoço aconteceu na Pousada do Tropeiro, no Parque do Peão.



A presidente do FSS de Barretos, Letícia Oliveira Lemos, destacou a simplicidade e simpatia de Luciana Garcia. “Fiquei encantada com a sua simplicidade e simpatia. Durante o evento dividimos as experiências de todas as cidades da região e tivemos todo apoio da primeira dama do Estado e de sua equipe para darmos continuidade aos nossos trabalhos. Também quero agradecer a Os Independentes por cederem o espaço para a realização do nosso encontro”, explicou Letícia.



Todas as primeiras damas foram presenteadas com lembranças produzidas pelo Cemup e Luciana Garcia recebeu um chapéu doado pela Secretaria Municipal de Turismo.


Cemup

Após o almoço, as primeiras damas seguiram para o Centro Municipal Profissionalizante onde puderam conhecer a estrutura e todos os cursos oferecidos. Elas foram recepcionadas pela coordenadora Débora Santana, pela vice Flávia Sales Falcão e professoras, em clima de Festa Junina.

A visita foi organizada pelo Cemup em parceria com o Fundo Social. “Neste momento temos dois cursos em convênio com o Estado. Um de panificação e outro para cabeleireiro, todos com apoio do nosso Governador Rodrigo Garcia e da primeira dama, que tem atendido nosso município com muita atenção e carinho, inclusive com cestas básicas onde temos realizado um trabalho sério e digno com a população de Barretos colaborando nesta gestão com mais de 2500 famílias, todas cadastradas perante os critérios do Fundo Social, para que possamos ser justos com a população mais carente”, finalizou Letícia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais