Olimpia 24 Horas

LOJAS ÉD+ será reinaugurada em novo e amplo prédio da Estância Turística de Olímpia. Até lá!

Postado em: 10/10/2017

(Fotos Julião Pitbull/OLIMPIA24HORAS) Nesta terça-feira, 10 de outubro de 2017, dois dias antes da data especial Dia da Criança e dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, a Estância Turística de Olímpia ganha um presente mais que especial. Trata-se da nova, moderna, aconchegante e maravilhosa Lojas ÉD+, agora em novo endereço, Rua David de Oliveira, 776, antiga Caiobá Motos.

Inaugurada no ano de 2001 em Olímpia e sob o responsabilidade do competente gerente Leo, ele que ao lado de sua esposa Bianca e colaboradores, transformou a unidade de Olímpia, umas 70 lojas espalhadas Brasil afora, numa das Campeãs de Vendas do grupo. Tudo isso graças ao talento de Leo e sua esposa, de seus colaboradores, e claro, de um público cativo e fiel que adora os produtos e comprar na loja que tem sistema facilitado de pagamento e aceita todos os cartões de crédito. 

Equipe de colaboradores na inauguração da loja em 2011 ao lado do cantor Giovani.

O COMEÇO DE TUDO 
O império das Lojas ÉD+ nasceu no ano de 1992 na bonita e promissora Sao Carlos, interior de SP. De lá para cá, arrojado e com produtos que atende todas as classes, e além disso, com preços imbatíveis, o grupo ÉD+ só cresceu. Hoje, são mais de 70 lojas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

CANTOR FAMOSO E DE PRESTÍGIO NACIONAL E INTERNACIONAL
Um dos que ajudou a alavancar os negócios e o sucesso do grupo na mídia Brasil afora foi o popular cantor Giovani, um dos grandes nomes da música sertaneja brasileira. Por onde vai Giovani atrai multidões, aliás, como aconteceu na inauguração da loja em Olímpia 6 anos atrás.

GIOVANI VOLTA A OLÍMPIA NA REINAUGURAÇÃO DA LOJA
Para quem perdeu a oportunidade de tirar fotos naquele inesquecível dia, veja a matéria completa no final. Para quem não abraçou e até beijou o carismático e muito simpático cantor Giovani, esta é uma nova e grande oportunidade de fazê-lo. Leo, gerente da ÉD+ em Olímpia garantiu ao OLIMPIA24HORAS a presença vip mais uma vez do querido Cantor Giovani. Portanto, não perca esta grande chance de abraçar e tirar uma foto ao lado de seu ídolo Giovani. Ele estará em Olímpia nesta terça-feira, 10 de outubro durante a Reinauguração das Lojas ÉD+. Não perca!

Como 6 anos atrás, novamente o OLIMPIA24HORAS estará lá novamente para registrar os momentos especiais de mais um grande passo desta rede de lojas que faz a alegria de milhões de brasileiros diariamente com suas promoções incríveis, preços arrasadores e linhas diversas e completas de roupas e calçados para todas as idades. 

Nas Lojas ÉD+ quem ganha é o cliente. Ganha qualidade, ganha carinho, ganha atenção e acima de tudo, ganha preços justos em cada peça que compra numa das 70 lojas da rede. A Lojas ÉD+ é parte do Brasil sucesso e arrojado. Se você não conhece a Lojas ÉD+, chegou a grande oportunidade. Participe desta festa e seja mais um dos milhares de clientes que amam e adoram comprar nesta loja que é a cara jovem e alegre do Brasil.


Prefeitura convida toda a imprensa para a reinauguração da loja em Olímpia


CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DA REDE

QUEM SOMOS

As LOJAS ÉD+ formam uma rede varejista de lojas multimarcas com mix de confecções, calçados e outros produtos afins. A primeira loja da rede foi aberta no ano de 1992 na cidade de São Carlos, interior de São Paulo, por iniciativa de alguns amigos.

Em seguida veio se juntar a eles outro irmão. Somando pequeno capital, os irmãos Madureira e os amigos iniciaram o projeto de expansão da Rede ÉD+. Com grande habilidade para atrair e administrar parcerias, a Rede ÉD+ acolheu colaboradores experientes e confiáveis que, com o tempo, foram assumindo novas lojas e o grupo rapidamente cresceu abrindo dezenas de novos pontos de venda.

Hoje, a Rede ÉD+ tem mais de 70 lojas e está em mais de 50 cidades do interior de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Missão

Pesquisar amplamente o mercado produtor e importador para selecionar e adquirir artigos de qualidade para oferecer aos clientes a preços acessíveis.

Visão

Manter sempre fidelidade ao foco inicial da empresa, considerando prioritariamente o mix de produto, preço e adequação ao mercado. Consolidar e proteger a identidade da marca para sua sustentação no mercado.

Valores

Respeito constante aos clientes e colaboradores. Valorizar a relação de parceria com fornecedores. Vigilância permanente na gestão financeira. Consciência clara da necessidade de proteção ao meio ambiente e defesa do desenvolvimento sustentável.


SERVIÇO:
Reinauguração das Lojas ÉD+
Endereço: Rua David de Oliveira, 776, centro, Olímpia-SP
Data: 10 de outubro
Horário: 10 horas da manhã
Telefone: (17) 3281-4187
Horário de atendimento: das 9 as 18 horas diariamente


CONHEÇA A LOJA E AS OFERTAS DIÁRIAS NA REDE SOCIAL FACEBOOK E NO SITE DA EMPRESA
https://www.facebook.com/lojasedmaisoficial/
http://www.lojasedmais.com.br/


VEJA MATÉRIA ESPECIAL DO OLIMPIA24HORAS NA INAUGURAÇÃO DA LOJA EM OLÍMPIA EM 2011
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/manha-inesquecivel-cantor-giovane-atraiu-grande-publico-nas-lojas-ed-e-sorteou-r-3-mil/0/3917

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais