Olimpia 24 Horas

LOCALIZADO! Veículo roubado em chácara de empresário é localizado pela PM no meio de canavial

Postado em: 24/09/2018

No final da tarde de sábado (22) a PM de Olímpia localizou e recuperou mais um carro que havia sido roubado na cidade horas antes. Era o carro de um empresário olimpiense que teve também uma moto (já recuperada) e diversas armas de fogo roubadas na chácara.

Segundo o BO PM registrado as 17h46, após uma denúncia anônima informando que pela rodovia Assis Chateaubriand, a SP-425, proximidades do KM 137, um carro roubado estava no local.

Imediatamente para o local indicado pelo denunciante foram os policiais CGP II Cb Reginaldo e Cb Diego, eles que contaram com o apoio muito importante dos policiais Sgt Azevedo, Cb Alves e Sd Ferri.

Lá, durante buscas persistentes no meio do imenso canavial, graças ao grande esforço de cada um dos policiais envolvidos, o carro acabou sendo localizado escondido no meio do canavial.

Tratava-se de uma pick-up Fiat Strada Fire Flex de cor branca, placas de Olímpia, veículo que havia sido Roubado durante ação de bandidos numa chácara de Olímpia. 

Dias depois do Roubo na chácara a PM de Olímpia recuperou uma motocicleta também Roubada no dia do crime (VEJA MATÉRIA NO FINAL). Agora, neste sábado, 22, com este trabalho difícil mas positivo da PM de Olímpia, o empresário poderá ter também seu carro de volta novamente. Lembrando que ainda faltam as diversas armas de fogo Roubadas pelos bandidos na mesma ação criminosa na chácara ocorrida no dia 07 de setembro passado.

Confirmado pela PM que tratava-se do carro roubado do empresário, o dono da pick-up foi acionado e com a chave reserva o carro foi levado para a delegacia de polícia de Olímpia onde foi apresentado ao delegado e depois dos procedimentos de praxe o mesmo ficou à disposição do dono.

POLÍCIA AINDA PROCURA ARMAS DE FOGO ROUBADAS NA CHÁCARA
Caso alguém tenha informações sobre as armas roubadas na chácara denuncie à Polícia através do 190 PM ou procure a delegacia de polícia Civil mais próxima e denuncie. Lembrando que é garantido sigilo total para quem colaborar e quiser ficar no anonimato.


VEJA ABAIXO A MATÉRIA DA MOTO JÁ RECUPERADA PELA PM DE OLÍMPIA...

TROMBANDO COM A PM!Ex-presidiário sai da cadeia e tromba com a PM usando Moto roubada.Deu Cana!
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/trombando-com-a-pm-ex-presidiario-sai-da-cadeia-e-tromba-com-a-pm-usando-moto-roubada-deu-cana-/3/13716

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais