Olimpia 24 Horas

LOCAÇÃO DO RECINTO -Licitação para espaços no Festival de Folclore dará oportunidade para todos

Postado em: 08/06/2017

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia abriu licitação para o comércio de barracas no 53º do Festival do Folclore. Trata-se de Chamada Pública nº 3/2017, publicada na Imprensa Oficial do Município (IOM), no último sábado, dia 3, de autorização onerosa de uso de espaço público com o objetivo de exploração comercial.



De acordo com a secretária de Cultura, Esportes e Lazer, Tina Riscali, o governo municipal decidiu por licitar os espaços do Recinto durante a festa para que os interessados tenham a mesma oportunidade de disputar com transparência os locais na Praça de Atividades Folclóricas e Turísticas “Professor José Sant´anna”.

Podem concorrer pessoas físicas ou jurídicas. Estão sendo disponibilizadas para licitação as barracas grandes, médias e pequenas, além dos espaços demarcados para montagem de trailers, food trucks e similares.

As barracas de alvenaria serão destinadas à gastronomia. O critério de julgamento será o de maior oferta por metro quadrado, dando-se a classificação pela ordem decrescente das propostas apresentadas para cada lote.

Mais informações podem ser obtidas no Portal da Prefeitura (www.olimpia.sp.gov.br) ou no Setor de Licitações, pelo telefone 3279-3274. A entrega de envelopes será no dia 20 de junho, às 9h30, na Casa da Cultura, e a abertura das propostas será no mesmo dia, às 10 horas.

Foto aérea do Recinto do Folclore em Olímpia: Fabio Cross/Aero HD

SOCIAL
De acordo com a Comissão Organizadora do 53º Festival do Folclore, entidades beneficentes, clubes de serviços, promoção social, dentre outros, terão espaços garantidos sem nenhum custo. Já confirmaram participação no evento, o Abrigo São José, Thermas Social (cuja renda será em prol a Santa Casa), ONG SOS Animais, Fenossa, Rotary e Fundo Social de Solidariedade, com a Vila Brasil.
 
A conhecida barraca da APAE contará com dois espaços, um para os seminários e Minifestival, de responsabilidade da Secretaria de Educação, e outro a cargo da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, que abrigará os artesãos de Olímpia e de todo o país. No local, haverá também um espaço para a Feira Livre, com doces e produtos alimentícios também artesanais, além de um balcão para atendimento aos turistas e visitantes.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais