Olimpia 24 Horas

LITERATURA - OLIMPIENSE LANÇA LIVRO EM HOMENAGEM A Nª.Sª E DOA TODA A RENDA

Postado em: 30/11/2019

Na última quinta-feira, dia 28 de Novembro, aconteceu, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, OAB Olímpia, o lançamento e noite de autógrafo do livro ‘Maria em Minha Vida’ da olimpiense Helena de Souza Pereira.

De autoria da advogada olimpiense Helena de Souza Pereira, a obra, que consiste numa homenagem a Maria, Mãe de Jesus, venerada como Nossa Senhora, relata acontecimentos do cotidiano profundamente marcados pela fé e devoção, convertendo-se num belo testemunho que inspira homens e mulheres a perseverarem no caminho do amor e a cooperar na construção de um mundo melhor. 

Conhecida na cidade e região pelos relevantes serviços prestados a instituições beneficentes de Olímpia, como o Abrigo São José e Santa Casa de Misericórdia, a atual presidente da Comissão da Mulher Advogada encontrou inspiração para dar vida a esta obra na Caminhada em louvor a Padroeira do Brasil promovida, anualmente, pela Paróquia São José, da qual participa desde as primeiras edições.



Agradecida a Deus pela muitas graças alcançadas por intercessão de Nossa Senhora, Helena Pereira reverterá a renda da venda do livro à Paróquia São José, colaborando na divulgação do Caminho da Fé, percorrido, anualmente, por milhares de devotos.



Padre Ivanaldo Mendonça, responsável pela Paróquia São José agradece o gesto de doação e carinho: “Louvamos e bendizemos a Deus por esta bonita iniciativa da Senhora Helena Pereira, que há muitos anos participa da caminhada promovida por nossa Paróquia. Adquirindo exemplares do livro, além do crescimento humano e espiritual, todos estão colaborando para a difusão do Evangelho em nossa cidade e região.” 

Veja abaixo fotos da Noite de Autógrafos e cerimônia de lançamento do livro: ‘Maria em Minha Vida’

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais