Olimpia 24 Horas

LITERATURA - Olímpia recebe mais uma edição do ´Poesia Marginal` no domingo (15)

Postado em: 11/03/2020

A Avenida dos Olimpienses será palco neste domingo, dia 15 de março, da segunda edição do "Poesia Marginal - Arma de amor sem fuzil", evento realizado pelo coletivo CLÃDESTINO, em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer

Serão 20 apresentações de grupos/mc's do interior de São Paulo, além de participação de lojas de roupas e brechós e realização de sorteios de brindes. O evento, que terá início ao meio dia, é beneficente e aberto ao público. Para participar dos sorteios, é necessário a doação de 1kg de alimento não perecível.

A grade dos pockets shows conta com Moreira Brothers (Bebedouro); Falando de Cristo (Olímpia); Bolado RP (Rio Preto); Bigorna (Rio Preto); Consagração (Ibaté); Rapper Sued (São Carlos); Charada Mc (Rio Preto); Bjerrhy (Fernandópolis); Blue Mc (Olímpia); Kaíque Mc (Olímpia); +1 Sobrevivente (Olímpia); Ag D'assalto (Barretos); Minas de Front (Olímpia); Valesca Cruz (Rio Preto); Enx Mob (Bebedouro); Ursão Mc (Olímpia); Lil Jay / Tarik (Colina); Chiques (Bebedouro) e Gueto em Grande Estilo (Bebedouro).

Segundo a organização, será uma tarde inteira com muito rap e cultura de rua para todos os públicos. O evento conta também com apoio da Agk House Shop, Nois Qui Ta – Tshirteria e Elo Belo - Brechó Beneficente.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais