Olimpia 24 Horas

LIQUIDA OLÍMPIA! Muitos Descontos, Food Trucks e até os Dinassauros nesta sexta (19).Não perca!

Postado em: 19/07/2019

Nesta sexta-feira, dia 19, o comércio da Estância Turística de Olímpia realizará o 2º Liquida Olímpia. Cerca de 100 lojas devem abrir suas portas em horário especial com descontos que podem chegar até 90%. E para abrilhantar ainda mais a ação engendrada pela administração municipal em parceria com o comércio de Olímpia, até os Dinossauros do Parque que está sendo instalado em Olímpia já confirmaram presenças e também estarão presentes na região central da cidade.

A iniciativa, que visa aquecer o comércio e fortalecer a economia, é uma parceria entre a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia e os empresários e comerciantes olimpienses. A primeira edição, realizada em maio, superou as expectativas dos comerciantes tanto pela mobilização dos empresários como pelo resultado positivo das vendas. 

Desta vez, food trucks também estarão espalhados por ruas do comércio com a oferta de diferentes opções de alimentação. A expectativa é de que, pelo menos, seis veículos participem do Líquida Olímpia.

A ação é fruto de um trabalho que vem sendo desenvolvido com empresários e comerciantes, desde o ano passado, quando foram realizadas reuniões entre o prefeito Fernando Cunha e os lojistas para discutir e planejar projetos com o objetivo de melhorar o comércio local e incentivar as vendas.

O 2º Liquida Olímpia será realizado das 18h às 22h, com a participação de centenas de lojas. Ainda pensando no movimento dos comércios e garantindo a segurança dos pedestres, a Prodem – Progresso e Desenvolvimento Municipal irá interditar as principais ruas do centro, impedindo o tráfego de veículos, no período da ação. A interdição compreenderá trechos das ruas São João, Américo Brasiliense, Nove de Julho e David de Oliveira.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais