Olimpia 24 Horas

LIQUIDA OLÍMPIA! Comércio se prepara para descontos de até 70% nesta sexta, 03

Postado em: 02/05/2019

Os moradores da Estância Turística de Olímpia e região não podem perder uma oportunidade especial de aproveitar descontos no comércio. É o “1º Liquida Olímpia”, que será realizado nesta sexta-feira, dia 3 de maio, das 18h às 22h.

A iniciativa, que visa aquecer o comércio e fortalecer a economia, é uma parceria entre a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia e os empresários e comerciantes olimpienses. Cerca de 70 lojas estão participando, sendo que, em alguns locais, os descontos podem chegar até 70%.

Também por meio de uma parceria das secretarias de Turismo e Cultura, Esportes e Lazer, haverá 12 atores de teatro fazendo interações com o público e promovendo entretenimento para a população.

A ação é fruto de um trabalho que vem sendo desenvolvido com empresários e comerciantes, desde o ano passado, quando foram realizadas reuniões entre o prefeito Fernando Cunha e os lojistas para discutir e planejar projetos com o objetivo de melhorar o comércio local e incentivar as vendas.

Ainda pensando no movimento das lojas e garantindo a segurança dos pedestres, a Prodem – Progresso e Desenvolvimento Municipal irá interditar as principais ruas do centro, impedindo o tráfego de veículos, no período da ação. A interdição compreenderá trechos das ruas São João, Coronel Francisco Nogueira, Joaquim Miguel dos Santos, Américo Brasiliense, Nove de Julho, David de Oliveira.


HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO DE ACORDO COM A CONVENÇÃO COLETIVA EM VIGOR:
Aproveitando a oportunidade informamos que a Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO), de acordo com a Convenção Coletiva em vigor, emitiu nesta semana NOTA sobre o horário especial (facultativo) para aqueles que querem exercer as suas funções. Lembrando que demais tratativas referentes ao horário de funcionamento estão à disposição na Convenção Coletiva do Trabalho em vigor da categoria, disponível no site da Associação Comercial e Industrial de Olímpia para consulta: www.acioolimpia.com.br. Veja a tabela abaixo:

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais