Olimpia 24 Horas

LIQUIDA OLÍMPIA! Comércio realiza a segunda edição com descontos de até 70%

Postado em: 04/07/2019

No próximo dia 19 de julho, uma sexta-feira, o comércio da Estância Turística de Olímpia realizará o 2º Liquida Olímpia. É uma oportunidade especial para os moradores de Olímpia, da região e até turistas, aproveitarem descontos especiais que podem chegar até 70%.

A iniciativa, que visa aquecer o comércio e fortalecer a economia, é uma parceria entre a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia e os empresários e comerciantes olimpienses. A primeira edição, realizada em maio, superou as expectativas dos comerciantes tanto pela mobilização dos empresários como pelo resultado positivo das vendas. 

A ação é fruto de um trabalho que vem sendo desenvolvido com empresários e comerciantes, desde o ano passado, quando foram realizadas reuniões entre o prefeito Fernando Cunha e os lojistas para discutir e planejar projetos com o objetivo de melhorar o comércio local e incentivar as vendas.

O 2º Liquida Olímpia será realizado das 18h às 22h, com a participação de centenas de lojas. E, pensando no movimento das lojas e garantindo a segurança dos pedestres, a Prodem – Progresso e Desenvolvimento Municipal irá



Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais