Olimpia 24 Horas

LEVARAM UM! Ladrões tentam furtar dois tratores com implementos mas levam só um

Postado em: 09/03/2018

Na manhã desta sexta-feira, 09, a PM de Olímpia foi acionada para atender um caso de Tentativa de Furto de Tratores na Fazenda Santa Maria, zona rural de Olímpia.

Trator mocozado no meio do canavial pela quadrilha que vem atuando em toda a região

Segundo o BO PM registrado as 7h23 da manhã, os policiais CGP II Sgt Vieira e Cb Carmo Ribeiro, foram acionados via COPOM para comparecerem na Fazenda Santa Maria onde segundo a testemunha Ronaldo de Almeida, morador de Cedral, informou que ao chegar na propriedade rural cedinho para trabalhar ele percebeu  que 02 tratores Valtra ano 2012. modelo A850, cor amarela e mais 02 implementos agrícolas que estavam neles acoplados, desapareceram do local.

Imediatamente os policiais passaram a diligenciar por toda a área da fazenda até que em determinado momento eles encontraram um dos tratores e um implemento no meio do canavial. O outro Trator do mesmo modelo, segundo a PM, não foi localizado na propriedade rural o que levou a suspeita de que os ladrões não conseguindo levar os dois, decidiram furtar apenas com o implemento que nele estava.

A testemunha e funcionário da fazenda foi orientado a procurar a delegacia de polícia de Olímpia e registrar o Furto do Trator e Implemento.

Persistentes, os policiais Vieira e Carmo Ribeiro percorreram e seguiram o rastro do trator furtado e estava guardado na fazenda até a rodovia Armando de Salles Oliveira. De lá o rastro desaparecia, ou seja, a máquina pode ter sido embarcada por ali e levada pela quadrilha de ladrões de máquinas pesadas.

O caso foi registrado pela testemunha também na delegacia de polícia de Olímpia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais