Olimpia 24 Horas

LEO CHAVES, ex-parceiro de Victor, ministra palestra gratuita ´A Grande Arte de se Reinventar`

Postado em: 20/07/2021

Palestra aberta ao público terá transmissão ao vivo pelo Youtube do Instituto Credicitrus.

O cooperado e cantor Léo Chaves apresenta, no dia 21 de julho, às 19h30, pelo Youtube do Instituto Credicitrus, a palestra "A Grande Arte de se Reinventar", que trata sobre como a inovação é a chave para transformar desafios em oportunidades no universo empresarial.



O evento também celebra os programas 1.000 Cooperados Empreendedores 1.000 Empreendedores Sociais, iniciativas do Instituto Credicitrus em parceria com o Sebrae. As capacitações incentivam o empreendedorismo e a inovação dentro das empresas e das instituições sociais do terceiro setor.


O Instituto Credicitrus
Foi fundado em 28 de agosto de 2019, com o propósito de desenvolver e apoiar ações educacionais, sociais e culturais na comunidade, incentivar o consumo sustentável, a geração de energia limpa e renovável e a sustentabilidade ambiental por meio de estratégias inovadoras ligadas ao cooperativismo. No seu primeiro ano de atuação, o Instituto Credicitrus investiu mais de R$1.3 milhão em ações de impacto que chegaram a 74 municípios de SP e MG e transformaram mais de 10 mil vidas diretamente.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais