Olimpia 24 Horas

LEILÕES - Mais de 400 imóveis levados a leilão no estado de São Paulo. Saiba como aproveitar

Postado em: 13/09/2019

Grande leilão acontece dia 23 de setembro de 2019 às 09h. Serão leiloados diversos imóveis como: apartamentos, casas, salas comerciais, terrenos, prédios, entre outras propriedades disponíveis pelo banco. Os lotes estão localizados em todo estado de São Paulo e o mais atrativo é o valor dos imóveis, bem abaixo do preço de mercado.

Será um grande evento online, onde o participante poderá dar o seu lance de qualquer lugar, basta apenas ter acesso à internet. Este leilão é uma excelente oportunidade para quem busca uma nova moradia, ou comprar um imóvel para  investimento. Os interessados podem conferir as informações sobre cada um dos imóveis, como fotos e localização exclusivamente no site da Sato Leilões.

Como participar?


Os participantes precisam se cadastrar antecipadamente. Qualquer pessoa física ou jurídica pode comprar imóveis. Além do pagamento à vista, esse leilão possibilita o financiamento e utilização do FGTS, desde que consulte as condições de pagamento do imóvel. Todos os participantes poderão acompanhar os leilões na modalidade online e ofertar seu lance.


Mas vale a pena Investir em Leilão de imóveis?

Adquirir imóveis em leilão é considerado ótimo investimento que vem crescendo hoje no meio imobiliário, sendo uma modalidade com pouquíssima concorrência. O Leiloeiro Antonio Sato explica mais sobre a vantagem de comprar imóvel através do leilão. “Ao comprar um imóvel em leilão você pode encontrar opções excelentes preços, bem abaixo do mercado. Alguns chegam até 80% de desconto”. 

Antonio Sato também revela outras vantagens importantíssimas para quem está pensando em investir em imóveis de leilão. “O maior lucro ao se investir em leilão de imóveis é na hora da compra e também na hora da venda. Muitos investidores relatam 112% de lucro após vender seu imóvel arrematado. É um negócio muito atrativo quando se tem a informação certa”.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais