Olimpia 24 Horas

LEILÃO - Prefeitura fará leilão de 22 lotes de bens inservíveis

Postado em: 04/12/2018

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Administração, realizará no dia 13 de dezembro, uma licitação na modalidade Leilão. A licitação destina-se a receber lances e ofertas para alienação de bens patrimoniais, móveis inservíveis e materiais sem previsão de aplicação. O leilão terá início às 10h e será realizado na Casa da Cultura, localizada na Rua São João, 942 - Centro.

No total, 22 lotes estão disponíveis para o arremate. Os lotes inservíveis são compostos por máquinas de lavar e tanquinhos, geladeiras, bebedouro de água, freezers horizontais, ventiladores, monitores, microcomputadores, mouses, teclados, nobreaks, estabilizadores, impressoras, televisores, rádios, filmadora, telefones sem fio, caixas amplificadoras, macas, cadeiras de rodas e de dentista, balanças, autoclave, aparelhos de ar-condicionado, cadeiras escolares, plásticas, de madeira, de aço, secretárias e de alimentação, carteiras escolares, colchões, berço de madeira, carrinho de bebê, fogões, micro-ondas e botijão de gás, liquidificadores, aparadores de self-service, transmissor de televisão, escadas, máquinas de overlock, mimeógrafos, máquinas de escrever, cilindro de massa, pulverizador agrícola, motosserra, motor, camas de madeira, mesas de madeira e escritório, rack para microcomputador, bancos, sofás, longarinas, armários e arquivos de aço, e suporte para televisores.

Também estão disponíveis para leilão Volkswagen Kombi, ano 2007, branca; Trator New Holland 7830, ano 1999; S-10 Deluxe 2.2, ano 1996, branca e ambulância Montana, ano 2008, branca.

Para participar com lances ou ofertas os interessados deverão ser maiores de 18 anos e estar munidos dos seguintes documentos para efeito de credenciamento: Pessoa Física: Cédula de Identidade ou outro documento com foto e CPF, e Pessoa Jurídica: tratando-se de representante legal: cópia autenticada do Contrato Social ou outro instrumento que o substitua e documento pessoal com foto, ou tratando-se de procurador: instrumento de procuração pública e/ou particular, no qual constem poderes específicos para formular lances, negociar preços e, ainda, para praticar todos os demais atos pertinentes ao certame, cópia autenticada do Contrato Social e documento pessoal com foto. Todos os documentos serão exigidos no momento do credenciamento, do arremate do bem leiloado e da geração da guia para pagamento.

Os lotes poderão ser apreciados e vistoriados mediante prévio agendamento no setor de Patrimônio Mobiliário pelo telefone (17) 3279-3264, das 8h às 16h. Os lotes estão disponíveis na Rua João Forte, 185, na Cecap. Na data de realização do leilão, os interessados poderão vistoriar os lotes das 7h às 9h30.

O edital está à disposição dos interessados na secretaria de Administração, no setor de Licitações, localizado na Rua Nove de Julho, 1054, com horário de atendimento ao público das 9h às 16h, e no site da Prefeiturawww.olimpia.sp.gov.br/transparencia. Para mais informações ou esclarecimentos, o telefone de contato é (17) 3279-3264.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais