Olimpia 24 Horas

LEILÃO DETRAN SP - BMW é destaque de leilão realizado pelo Detran.SP em Sorocaba

Postado em: 23/02/2021

Os veículos, que foram apreendidos por questões administrativas, estão sendo ofertados para pagamento à vista.

Uma BMW 320I PG51, ano 2009/2010, com lance inicial de R$ 20 mil, é atração no leilão que o Detran.SP realiza online em Sorocaba nesta quarta-feira (24). O pregão vai até sexta-feira (26) e nos dias 01 e 02 de março. São 1083 veículos disponíveis para serem leiloados. Fazem parte dos certames lotes com direito à documentação e em fim de vida útil.

Crédito/Reprodução: Conceito Leilões

O automóvel apreendido possui cerca de R$ 10 mil em débitos como multas, IPVA e taxas. Para o arrematante, porém, o veículo sai quitado, sem nenhuma dívida, já que o valor arrecadado no certame é utilizado pelo departamento justamente para quitar os débitos do proprietário junto ao Estado.

Os veículos, que foram apreendidos por questões administrativas, como falta de licenciamento, CNH vencida, alcoolemia, entre outros, estão sendo ofertados para pagamento à vista.

As inscrições para participação devem ser feitas pelo site das empresas responsáveis, que podem ser acessados pelo portal do Detran.SP (www.detran.sp.gov.br). Após a inscrição, o cidadão receberá uma senha para sua participação. 

A visita aos pátios é permitida àqueles que quiserem checar as condições dos veículos. Basta consultar no edital os contatos das empresas responsáveis e agendar horário, medida necessária em função da pandemia de Covid-19.

Seguem abaixo os endereços:

Estrada Ferroviário João de Oliveira, 100, Sorocaba/SP

Rua Laura Maiello Kook, 1300, Sorocaba/SP


Cuidados necessários para participar

Os leilões são boas opções para se adquirir veículos a preços convidativos, mas é preciso ter cuidado para não cair em sites falsos de leilões. O primeiro passo para participar dos leilões oficiais do Detran.SP é acessar o portal (www.detran.sp.gov.br), onde está publicado o edital do pregão. Este documento trará dados importantes, como nome e contato do leiloeiro, dados dos veículos, endereço e horário de visitação aos pátios. É importante ficar atento, ainda, às fotos exibidas nos sites falsos, que trazem imagens de veículos lavados e estacionados em vagas separadas.

Empresas que estiverem executando certames ilegais usando o nome do Detran.SP para pregões de veículos devem ser denunciadas à Polícia Civil e à Ouvidoria do Detran.SP no site www.detran.sp.gov.br.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais