Olimpia 24 Horas

LEI SECA! BÊBADO NO TRÂNSITO: Morador de chácara é preso em flagrante após bater o carro

Postado em: 14/08/2018



Por volta das 22h18 desta terça-feira (14) a PM de Olímpia foi acionada, quer dizer, nem precisou, é que o acidente com vítima aconteceu bem em frente a sede da 2ª CIA PM de Olímpia. A pancada foi tão violenta que o motorista do Fusca, um dos veículos envolvidos, foi lançado para fora do veículo pelo lado do passageiro. 

Lá, neste horário, o condutor de um VW Fusca de cor branca, placas CWP-0570, de Olímpia, identificado como Jamil Alcides de Oliveira, 50 anos, morador de uma chácara do Condomínio Primavera dos Anjos, zona rural de Olímpia, trafegava pela rua Conselheiro Antonio Prado, e ao tentar cruzar a avenida Waldemar Lopes Ferraz não parou no sinal obrigatório ( de Pare) e acabou colidindo contra o Fiat Argo de cor cinza, ano 2017, placas GJE-0489, de Olímpia, que era conduzido pela farmacêutica Juliana Aparecida de Oliveira, 24 anos completados nesta quarta-feira 15/08, moradora do condomínio Dona Bela em Olímpia.

Do advento o condutor do Fusca, Jamil, acabou se ferindo levemente. Só que populares que moram naquela região disseram que se assustaram muito devido ao estrondo da batida dos dois carros e com os gritos na rua. Parecia que era muito grave já que um dos motoristas, o do Fusca, estava caído no meio da rua e inerte como se tivesse se ferido gravemente, contou uma moradora ao OLIMPIA24HORAS ainda assustada com o acidente.

Claro, imediatamente o atento PM que estava bem em frente, Sd Rudson, acionou uma VTR mais próxima e ele mesmo já prestou o primeiro apoio aos envolvidos. Em seguida chegou uma equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia que rapidamente socorreu Jamil (Foto) e o levou para a UPA24horas. A condutora do Fiat Argo, mesmo não tendo se ferido, foi para o HB Saúde por meios próprios, mas apenas por precaução já que segundo o BO PM ela não se feriu.

Na UPA24horas, durante o atendimento médico, Jamil ao ser ouvido pelos PMs CGP Sgt Gilvandro e Cb Alves, confessou que havia bebido um pouquinho sim. Claro, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Embriaguez ao Volante. Dentro do carro ainda estavam as provas do crime: várias latinhas de cerveja vazias e até um litro de Presidente. Ou seja, só faltou a Jamel Jamil?

Além de estar dirigindo bêbado, a PM descobriu que Jamil não é habilitado e os documentos do carro estão atrasados. No caso da condutora do Fiat Argo, todos os documentos dela e do veículo estão em ordem sendo o veículo liberado para a seguradora.

Após receber atendimento médico Jamil foi levado preso para a delegacia de Olímpia onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante mas fez cumprir a Lei arbitrando uma Fiança no valor de R$ 1 mil reais. Como não foi paga, segundo o BO PM,  Jamil ficou preso e à disposição da Justiça.

O carro dele, o Fusquinha ano 74,  foi apreendido e guinchado ao Pátio do Detran. Além disso, claro, multas pesadíssimas foram aplicadas ao veículo já que Jamil nem habilitado é.

Agora, é aquela história, se vender o Fusca, não paga o prejúJamil?

JAMIL É LIBERADO NA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA
Mediante algumas medidas cautelares Jamil foi liberado pela Justiça inclusive, sem o pagamento de Fiança.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais