Olimpia 24 Horas

LEGISLATIVO - Vereador Flávio Olmos cria Gabinete Virtual para atender as solicitações do povo

Postado em: 31/01/2017

Para ficar ainda mais próximo da população, o vereador Flávio Olmos decidiu levar uma extensão do seu gabinete para internet, com o lançamento da ferramenta GABINETE VIRTUAL, através do endereço eletrônico www.flavio.olmos.com.br

Vereador Flavio Olmos (DEM), candidato pela primeira vez (e eleito) durante sua posse na Câmara Municipal de Olímpia

O Gabinete Virtual é uma extensão do Gabinete do Vereador na Câmara Municipal de Olímpia-SP. É mais um canal de contato com o cidadão para receber reclamações, pedido de providências, sugestões de projetos e outras solicitações.

“Acredito que hoje, na era da tecnologia, onde as pessoas tem cada vez menos tempo, a internet é uma excelente ferramenta de contato. Por isso colocamos esta ideia em prática.”, disse o vereador, eleito com 838 votos pelo partido Democratas logo em sua primeira eleição.

Flavio Olmos, em defesa da população na Tribuna da Câmara olimpiense

O vereador afirma que terá ainda todo o cuidado necessário para não se tornar também um vereador virtual, em se tratando de atuação em plenário, comissões técnicas e no contato direto com o cidadão.

“Também faço o convite a todos os amigos olimpienses, abrindo as portas do meu gabinete presencial na Câmara Municipal, onde diariamente estou recebendo pessoalmente a população e vários amigos”, reforçou Flavinho.

Ao longo dos próximos meses, os cidadãos poderão acompanha notícias e fotos , além de todas as propostas que o vereador Flavinho apresentou até o momento. A novidade já está no ar.

O Gabinete Virtual pode ser acessado no link http://www.flavio.olmos.com.br

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais