Olimpia 24 Horas

LEGISLATIVO - Prefeito Fernando Cunha prestigia posse de vereadores suplentes

Postado em: 03/01/2017

O prefeito Fernando Augusto Cunha prestigiou, no fim da tarde de segunda-feira, 2, a posse dos vereadores suplentes João Batista Dias Magalhães (PMDB) e Tarcísio Candido de Aguiar - Sargento Tarcísio (PRP). A solenidade, conduzida pelo presidente e vereador, Gustavo Pimenta, foi realizada no plenário da Câmara Municipal da Estância Turística de Olímpia.

Dr. João Batista Dias Magalhães e Sargento Tarcísio, vereadores empossados na tarde de ontem

João Magalhães e Sargento Tarcísio assumem cadeiras no legislativo, após a nomeação de Cristina Reale (PR) e Luiz Antônio Moreira Salata (PP) para as respectivas funções de secretários de Assistência Social e Turismo e Desenvolvimento Econômico na gestão 2017/2020.

O novo prefeito de Olímpia, Fernando Augusto Cunha, fez questão de prestigiar os novos vereadores

Durante a cerimônia, o chefe do Poder Executivo ressaltou a importância da Câmara de Olímpia em contar com pessoas preparadas para o novo mandato. “O Dr. João Magalhães possui uma experiência enorme e foi um dos autores da constituição do município. Já o Sargento Tarcísio sempre foi um lutador por emendas, possui uma boa personalidade e tem muita dedicação. Desejo aos dois, quatro anos de realizações, bom trabalho e uma ótima legislatura”, declarou Fernando.

O Secretário de Governo, Guto Zanette, também fez questão de acompanhar o Prefeito Fernando Cunha e demais autoridades

Após a formação da Mesa Diretora dos trabalhos, composta por seus membros eleitos, o prefeito, vice-prefeito Dr. Fábio Martinez e o secretário de Governo, Gustavo Zanette, foram convidados para ocupar a mesa de autoridades o Tenente Coronel Anderson Lima de Oliveira, o Capitão Righetti, o Comendador Roberto Carlos Teixeira Mendes, o Tenente Vilela e, representando a OAB – Subseção de Olímpia, o presidente Dr. Marcio Diniz.

Presidente da OAB - Subsecão de Olimpia, Marcio Diniz e público presente no ato solene

Também participaram da solenidade os demais vereadores eleitos, amigos e familiares dos vereadores suplentes empossados e membros da sociedade civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais