Olimpia 24 Horas

LEGISLATIVO - Doadores Regulares de Sangue serão Isentos de Taxas em Concursos Públicos. VEJA!

Postado em: 15/08/2015

O Vereador Leandro Marcelo dos Santos [PSL], popularmente e carinhosamente chamado de "Marcelo da Branca" indicou para o executivo olimpiense um Projeto de Lei muito importante para a sociedade, a Isenção de Taxa em Concursos Públicos para quem é Doador Regular de Sangue. O Projeto de Lei número 4311/2015, de autoria do Executivo mas indicado pelo vereador, foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Olímpia na sessão ordinária da última segunda-feira (10).

O Projeto estabelece a Insenção da Taxa de Inscrição em Concursos Públicos Municipais para todos os Doadores Regulares de Sangue que forem prestar qualque concurso público dentro do município.

Para Marcelo da Branca o projeto tem dois fatores importantíssimos, "o primeiro que é incentivar a Doação de Sangue ao Hemocentro de Olímpia que em datas especiais chega a ficar com o estoque de sangue no limite. Com esse projeto nós estamos incentivando as pessoas que doaram a continuarem doando além de buscar novos doadores. Claro que isso vai ajudar e muito o Hemocentro de Olímpia e mais ainda aqueles pacientes que necessitam de sangue de uma hora para outra e a família é pega de surpresa".

Continua Da Branca, "por outro lado, as vezes chega na hora de pagar uma taxa de concurso a pessoa está sem condições. Não tem o dinheiro ou até mesmo está desempregada, então ela ajudando o Hemocentro regularmente, ela vai ter a chance de participar de todos os concursos de seu interesse gratuitamente, ou seja, sem pagar a incrição", justificou o vereador Marcelo da Branca.

VEJA ABAIXO  O PROJETO APROVADO NA CÂMARA MUNICIPAL

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais