Olimpia 24 Horas

LEGISLATIVO - Câmara aprova Isenção de Tarifa de Água e Esgoto para Portadores de Câncer. VEJA!

Postado em: 19/08/2015

O Vereador Leandro Marcelo dos Santos [PSL], popularmente e carinhosamente chamado de "Marcelo da Branca", depois da indicação e a aprovação de um Projeto de Lei que Isenta de Pagamento de Taxa de Inscrição em Concursos Públicos, Doadores Regulares de Sangue cadastrados no municíío de Olímpia [VEJA MATÉRIA ANTERIOR NO LINK ABAIXO], conseguiu um outro feito também muito importante na semana passada.

http://www.olimpia24horas.com.br/noticias/legislativo---doadores-regulares-de-sangue-serao-isentos-de-taxas-em-concursos-publicos.-veja-/5/3282

Vereador Marcelo da Branca mostrando o resultado de seu trabalho junto ao executivo

Marcelo da Branca conseguiu com seus pares na Câmara Municipal de Olímpia a aprovação de um outro projeto também indicado por ele e de autoria do Executivo. voltado para uma determinada classe de pessoas do município, as Portadoras de Neoplasia Maligna, ou seja, Câncer.

O Projeto de Lei 4912/2015 de autoria do Executivo [indicação do vereador] isenta os portadores da referida doênça do pagamento da Tarifa de Água e Esgoto da Daemo Ambiental. Veja o que diz num trecho do projeto de lei:

"Fica concedida, em favor das pessoas portadoras de Neoplasia Maligna, a requerimento do interessado ou de seu representante, comprovadas as situações ensejadoras, por documentos médicos e estudo social que as atestem, a ISENÇÃO do pagamento de Tarifa de Água e Esgoto"

CONHEÇA O PROJETO DE LEI APROVADO NA CÂMARA

 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais