Olimpia 24 Horas

LATROCÍNIO?Mototaxista do Ligeirinho morre baleado ao atender chamada da V. Hípica (ATUALIZADA)

Postado em: 23/06/2017

(Fotos: Julião Pitbull) Um jovem de 27 anos de idade, mototaxista da agencia Ligeirinho, localizada na região central da Estância Turística de Olímpia, morreu agora há pouco ao cair numa emboscada por volta das 22h45 desta noite de sexta-feira (23). O caso está sendo tratado como Latrocínio, ou seja, Matar para Roubar.

CRIME NA VILA HÍPICA
O latrocínio ocorreu na rua Aldo Puttini, em frente o numeral 120, na Vila Hípica, um bairro tranquilo, sossegado mas afastado da cidade. O local fica atrás da carvoaria na zaída do Zapella.

UMA EMBOSCADA
Apuramos no local que a vítima foi até aquele local para atender uma suposta corrida. Na lista de chamadas consta o nome "Rodrigo" que ligou na agencia e que pediu uma moto sem citar qual mototaxista, ou seja, isso nos leva a crer que qualquer um que fosse no local, poderia ser assassinado. O nome "Rodrigo" deverá ser investigado.

A VÍTIMA
Segundo as primeiras informações que conseguimos no local minutos atrás, a vítima trata-se de Luiz Fernando Gatti, 27 anos de idade, mototaxista da agencia Ligeirinho há quase 10 anos.

A PM foi acionada para o local via COPOM e imediatamente a equipe do GCP Cb Reginaldo, composta pelos policiais na noite de hoje, Sgt Azevedo, Cb Luiz Antonio, Cb Dameto, foi para o local onde já encontrou a vítima sem vida.

O Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionado via 193 com ligação atendida pelo Bombeiro Carneiro que imediatamente despachou uma equipe para o local composta pelos Bombeiros Sgt Marcos, Tofolli e Bomfim. 

Infelizmente, quando chegaram no local e examinaram o corpo, a informação passada minutos antes ao COPOM procedia, Gatti já estava morto.

A Polícia Civil e a perícia foi acionada e é aguardada no local do latrocínio. Não se sabe ainda detalhes e nem o suposto motivo do crime.

CGP Cb PM Reginaldo e equipe no local do crime

Segundo uma testemunha que mora bem em frente ele disse que ouviu dois tiros e ao olhar pelo portão viu o jovem caído na guia entre o asfalto e a calçada. A moto do mototaxista, uma Honda Fan 125, cor preta, ano 2012, placa EWY-6519 de Olímpia foi levada pelo assassino.

Perícia e Polícia Civil é aguardada no local

Colegas do mototaxista também chegaram no local e disseram que Gatti trabalhava na agencia Ligeirinho há quase 10 anos.

A PM de Olímpia e de toda a região faz diligências para ver se localiza a moto da vítima.

FILHA DE 7 MESES
Segundo informações de colegas, Gatti era um pai de família exemplar, trabalhador, honesto e que nunca se envolveu com coisas erradas.  Gatti era casado e deixa uma filha de aproximamente 7 meses.

O caso que foi registrado como Latrocínio ficou sob investigação da Delegacia de Polícia de Olímpia. A delegada de plantão, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega, também esteve no local agora há pouco.

MAIS INFORMÇÕES SOBRE O CASO
Segundo a PM, até este horário (3 horas da madrugada de sábado, 24) nenhuma pista da moto roubada pelo assassino (e latrocida) foi conseguida, nem em Olímpia e nem na região.

ATUALIZANDO INFORMAÇÕES
Segundo o BO PM registrado como Latrocínio, Luiz Fernando Gatti tinha na verdade 27 anos e não 21 conforme informaram colegas no local dos fatos, talvez por estarem em estado de choque. Gatti morava na rua Miguel Said Aidar, 428, Jardim Santa Ifigênia, Olímpia. Ele era filho de Luis Claudio Gatti e Lucia H. Cassiano.

NO MOMENTO DO CRIME
Segundo o BO PM, a equipe do CGP Cb Reginaldo foi acionada para o local via COPOM. A princípio a informação era de um indivíduo baleado mas ao chegarem no local constataram através da equipe do Sgt Marcos Corpo de Bombeiros que a vítima já estava em óbito. O corpo de Gatti estava caído próximo a guia, ainda com o capacete na cabeça e na posição decúbito dorsal. O mesmo estava com colete e crachá da empresa Mototaxi Ligeirinho, agencia onde colegas disseram que ele atua há quase 10 anos e era tido como excelente profissional.

Além da delegada Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega, também compareceram no local os investigadores João e Fernandão. Mais tarde, segundo a PM, compareceu no local a Polícia Técnico-científica com o perito Paulo Rocha e o fotógrafo Paulo Aguiar.

Durante os exames periciais no local do crime, o corpo foi virado de posição por um agente da Organização Social de Luto, empresa funerária de Olímpia, momento em que os policiais perceberam que a vítima levou um tiro no torax do lado esquerdo. A vítima ainda estava com uma pochete preta que continha 1 celular da marca LG, um documento CLA de VW Santana, 1 documento CLA de moto, 1 canivete e a quantia de R$ 82 reais em dinheiro e vários cartões e 3 anéis.

Segundo informações colhidas no local a moto que o mototaxista usava foi levado pelo assassino.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO DE LUIZ FERNANDO GATTI
Segundo informações da Organização Social de Olímpia o velório de Gatti está sendo realizado no Velório Nicolau Daud e o sepultamento que estava marcado para as 16 horas foi adiado para as 17h30 devido ao fato de parentes distantes que ainda são aguardados por familiares.

NENHUMA PISTA ATÉ O MOMENTO
Até o presente momento, 15 horas de sábado, 24,  nenhuma pista da moto ou do criminoso foi encontrada pela polícia. O caso continua sob investigação.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais