Olimpia 24 Horas

LATROCÍNIO EM OLÍMPIA - Idoso de 78 anos é assassinado cruelmente a facadas no centro da cidade

Postado em: 09/08/2017

COM PASSAGENS POR ROUBO, ESTELIONATO, PORTE ARMA, RECEPTAÇÃO E FURTO, MONSTRO ESTAVA LIVRE NAS RUAS E PRONTO PARA MATAR NOVAMENTE. Desta vez infelizmente foi em Olímpia...

(Marcelino Seno, 78 anos, mais uma vítima de um país desajustado e com bandidos sanguinários vivendo livres e leves e soltos na ruas) E mais um bárbaro crime acontece em Olímpia. E mais uma vez a vítima é um idoso indefeso de 78 anos, ele que era solteiro e morava sozinho na região central da cidade, se curva ferido mortalmente na garganta por um bandido sanguinário e da pior espécie. (FOTOS JULIÃO PITBULL, MAZINHO DIAS E RONALDO MOURA)

Autor de mais dois homicídios cometidos anteriormente, o terceiro com este em Olímpia - vem logo a pergunta: como está solto um homem desse? - o penúltimo crime cometido na cidade de Andradina, Daniel Perpetuo dos Reis Rodrigues, vulgo "Peitudinho", cometeu seu terceiro homicídio nesta noite. E infelizmente a cidade escolhida como palco da barbárie foi a Estância Turística de Olímpia. Cidade que se dormia com as portas já abertas desde o dia todo. Cidade que se podia transitar normalmente e em qualquer horário sem temor nenhum. Cresce a cidade e claro, junto vem a bandidagem. É este pequeno mas importante detalhe que toda a população de Olímpia tem que se atentar: OLÍMPIA NÃO É MAIS A MESMA! CAIAM NA REAL! 
 

CGP SUBTENENTE QUEIROZ FALA SOBRE O CRIME (VÍDEO)

O CRIME BÁRBARO
Pelo que apuramos no local dos fatos o idoso Marcelino Seno, 78 anos, morava sozinho na região central de Olímpia, rua General Osório, 650, perto do Posto XV.

Segundo a testemunha Carlos Cesar,. amigo da vítima e morador de Olímpia, ele esteve com o Marcelino durante a tarde desta terça-feira (8). Carlos disse que até colheu tomates nos fundos a pedido do amigo Marcelino. Por volta das 18 horas Carlos disse que foi embora deixando o amigo em casa normalmente e bem o que nos leva a entender que o crime aconteceu na noite desta terça-feira (8).

Área dos fundos onde houve luta corporal entre vítima e bandido

A PRIMEIRA SUSPEITA
Na cidade de Barretos, uma atenta equipe da PM comandada pelo Sgt Danilo acabou desconfiando de um veículo VW GOL de cor branca, placas de Olímpia, cujo condutor sozinho carregava duas TVs em seu interior. Devido aos objetos no carro os policiais resolveram parar o veículo e abordar o condutor para uma averiguação mais detalhada.

A sala da casa também toda revirada onde o corpo caído do lado esquerdo, atrás do sofá grande, nas proximidades do quarto

OBJETOS SUSPEITOS NO CARRO
Durante a revista no interior do veículo, além das duas TVs foram encontrados diversos mantimentos e outros objetos que o condutor, suposto dono do carro não soube dizer a origem. Diante das suspeitas que aumentavam já que  o carro estava em nome de um olimpiense, Marcelino Seno, o Sgt Danilo e equipe deteve o elemento suspeito e entrou em contato com o Subtenente Queiroz, CGP da equipe de rua na noite desta terça, contando o ocorrido em Barretos.

Carro da vítima, um Gol branco apreendido em Barretos pela atenta equipe do Sg Danilo

DILIGÊNCIAS EM OLÍMPIA
Imediatamente o CGP Queiroz e sua equipe descobriram o endereço do dono do carro através do documento e foram até o local, rua General Osório, 650, centro da cidade. Lá, por volta das 22 horas a casa estava fechada e tudo "aparentemente" em ordem. Mas sempre muito atencioso e zeloso com seu trabalho o CGP Queiroz foi até a casa ao lado onde mora o irmão da vítima, Nelinho Seno, empresário dono da Nelinho Pneus. Queiroz queria uma confirmação do irmão do dono do carro barrado em Barretos, de que tudo estava bem com ele. Mas infelizmente não.

O irmão (Nelinho) que já estava dormindo se levantou e foi junto com os policiais Queiroz, Anderson, Narciso e Passarella na casa do irmão que fica ao lado. No apoio na central da PM está o Cb  Faccio.

Assassino cruel Daniel Perpetuo dos Reis Rodrigues, vulgo "Peitudinho", autor de mais dois homicídios fora este em Olímpia, preso em Barretos

A CENA DANTESCA
Ao entrarem pelos fundos do imóvel, na área já dava para se ter uma noção de algo muito grave ocorreu ali. Objetos revirados e manchas de sangue por toda a área. No local também havia sinais de luta corporal. Já imaginando o pior o irmão e os policiais arrombaram a porta foi quando lá dentro, caído entre a sala e os quartos estava a vítima toda ensanguentada e com um corte profundo no pescoço.

Ali estava confirmado que Daniel "Peitudinho", o suspeito abordado com o carro da vítima em Barretos era o autor do Latrocínio. Na casa, além das TVs da sala e quarto faltava até o botijão de gás da cozinha. E mais, os mantimentos encontrados no carro em Barretos também foram levados da casa em Olímpia que estava toda revirada. Nos quartos então tudo estava de pernas para o alto. Cena triste, dantesca e mais uma que com certeza ficará na memória dos apavorados moradores da cidade.

Subtenente Queiroz, CGP da equipe composta por ele, Sd Narciso, Cb Anderson, Narciso e Sd Passarella, aguardando a perícia e preservando o local. Na central da PM apoia a equipe o Cb Faccio.

DANIEL RECEBE VOZ DE PRISÃO EM FLAGRANTE EM BARRETOS
Ao receber a confirmação de Olímpia Sgt Danilo deu voz de prisão a Daniel, vulgo "Peitudinho", que foi levado para a delegacia de Barretos onde o caso está sendo registrado neste momento e ele autuado em flagrante por mais um crime bárbaro, o terceiro em sua trajetória livre convivendo em meio a sociedade. O carro e os obejtos em seu interior foram todos apreendidos pela atenta PM de Barretos.

 

Faca usada pelo assassino apreendida pela PM de Barretos

A VÍTIMA E A FAMÍLIA
Marcelino Seno era solteiro e morava sozinho. Aposentado atualmente no passado ele tinha uma empresa de sacarias em Olímpia, nos tempos áureos do café e da laranja. 

Marcelino deixa os irmãos Nelinho Seno (Nelinho Pneus-Olímpia), João Seno (Campinas), Sergio Seno (São Paulo) e Odete Seno (Guaraci).

Vítima caída no chão da sala

A perícia foi acionada e é aguardada na casa da vítima. A PM está preservando o local. Após os trabalhos o corpo deverá ir para o IML de Barretos e depois devolvido para a família providenciar velório e sepultamento.

Mais um Latrocínio! Mais uma vítima indefesa! Mais um caso que com certeza a sociedade vai exigir - e com muita razão - JUSTIÇA.

Casa da rua General Osorio, numeral 650, palco de mais um crime brutal em Olímpia

UMAS PERGUNTAS QUE NÃO CALAM:
Encerro com uma pergunta que muita gente gostaria de fazer: COMO PODE ESTAR NA RUA UM ASSASSINO QUE JÁ MATOU DUAS PESSOAS, A TERCEIRA AGORA EM OLÍMPIA? COMO PODE ESTAR NA RUA UM MONSTRO QUE JÁ TEM PASSAGENS PELA POLÍCIA POR ROUBO, ESTELIONATO, PORTE ARMA, RECEPTAÇÃO E FURTO? 

COM A RESPOSTA A JUSTIÇA...


MAIS VÍTIMAS DO MONSTRO QUE ESTAVA SOLTO...Outra vítima do monstro Daniel "Peitudinho", Belino Valieri , assassinado brutalmente na cidade de Andradina e nas mesmas circunstancias.

Mandado de Prisão expedido contra ele já pelo crime cometido na região de Dracena

VEJA A MATÉRIA COMPLETA SOBRE O OUTRO CRIME
http://www.hojemais.com.br/andradina/noticia/policia/policia-divulga-identidade-de-suspeito-da-morte-do-professor-belino-valieri


AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O VELÓRIO E SEPULTAMENTO DA VÍTIMA

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais