Olimpia 24 Horas

LATROCÍNIO EM OLÍMPIA - Assassino do Idoso fica cara a cara com Julião Pitbull (VÍDEOS)

Postado em: 09/08/2017

Foi recambiado para a delegacia de Olímpia na manhã desta quarta-feira (9), Daniel Perpetuo dos Reis Rodrigues, vulgo "Peitudinho", o assassino do idoso de 78 anos, Marcelino Seno em Olímpia e de um professor recentemente na cidade de Andradina. Além dos dois latrocínios Daniel "Peitudinho" teria cometido diversos crimes e forma bárbara.

Valentes e atentos policiais militares de Barretos, Andrea e Marcos, eles que descofiaram de algo errado e pediram ajuda para a PM de Olímpia

Sobre o crime as únicas palavras que conseguimos dele foram: "se não fosse a droga não teria feito isso..." Apenas estas palavras saíram da boca de um homem frio e cruel, ser da pior espécie e que jamais poderá ( e conseguirá) viver em sociedade.

Objetos roubados da vítima em Olímpia e recuperados pelos policiais em Barretos

Apertado um pouco pelo jornalista o criminoso se limitou a soltar algumas lágrimas como se tivesse arrependido. Lágrimas de crocodilo...Se sair da cadeia matará de novo! É a sensação que a gente sente ao olhar cara a cara o frio e cruel assassino (Julião Pitbull)

Que a Justiça faça o que já devia ter feito há muito tempo...CADEIA!

Assassino sendo levado para a cela acompanhado do investigador chefe do SIG, Fabio Balthazar, do investigador Quilles e do Carcepol Beloni 

CARA A CARA COM "JULIÃO PITBULL" - VEJA A CHEGADA DO LATROCIDA EM OLÍMPIA (VÍDEO) 


O CRIME BÁRBARO COMETIDO EM OLÍMPIA
Pelo que apuramos no local dos fatos o idoso Marcelino Seno, 78 anos, morava sozinho na região central de Olímpia, rua General Osório, 650, perto do Posto XV.

Segundo a testemunha Carlos Cesar,. amigo da vítima e morador de Olímpia, ele esteve com o Marcelino durante a tarde desta terça-feira (8). Carlos disse que até colheu tomates nos fundos a pedido do amigo Marcelino. Por volta das 18 horas Carlos disse que foi embora deixando o amigo em casa normalmente e bem o que nos leva a entender que o crime aconteceu na noite desta terça-feira (8).


DELEGADO DR. MARCELO PUPO DE PAULA FALA SOBRE O CRIME (VÍDEO)


VEJA A MATÉRIA COMPLETA SOBRE O CRIME EM OLÍMPIA
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/latrocinio-em-olimpia-idoso-de-78-anos-e-assassinado-cruelmente-a-facadas-no-centro-da-cidade/3/9021


VEJA A MATÉRIA DE OUTRO LATROCÍNIO EM ANDRADINA
Professor Belino Valieri, 46 anos, foi outra vítima de latrocínio cometido por Daniel Perpetuo “Peitudinho”

Outra vítima de latrocínio morava na cidade de Andradina e foi morto com requintes de crueldades

O professor BelinoValieri, 46 anos, foi uma das vítimas de latrocínio cometido por Daniel Perpetuo “Peitudinho”, tendo o corpo da vítima sido encontrado na manhã de domingo, dia 23 de julho, em sua casa, na Rua Alexandre Salomão, bairro Passarelli, na cidade de Andradina, mas as investigações apontavam que o crime poderia ter ocorrido na noite de sexta para sábado.

Na ocasião, os vizinhos deram pela falta do professor e acionaram a polícia que ao adentrar a residência encontrou seu interior todo revirado, estando a vítima na sala, soterrado por objetos que o autor colocou sobre o seu corpo, estando ele estrangulado, totalmente sem roupas e com os pês e mãos amarradas, com claros sinais de que houve requintes de crueldade.

O crime chocou a população de Andradina, e na época a policia daquela cidade apurou que Daniel, teria fugido para a região de Barretos após o assassinato do professor.

Depois de assassinar o professor, “Daniel Peitudinho" fugiu com a moto da vítima, uma Honda CG-160, vermelha, e na ocasião ele já era procurado por ter cometido Homicídio em Dracena, ainda possuindo diversas passagens por roubo, estelionato, porte de arma, receptação e furto.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais